SUB ABUSO

5.5K 262 366
                                    

Sinopse:( um dia normal entre Billie e sua namorada submissa)

[A pitica não é famosa]

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

O barulho do programa que Billie está vendo não me incomoda em nada, estou terminando de pintar o potinho que estou fazendo...ele é preto, com alguns spaikes, sim ele é para Billie.

Eu vou dar de presente pra ela, mas ela não sabe acha que é só mais um dos ecléticos potinho que eu pinto. O potinho é pra ela guardar todos os anéis dela, aqueles grandões que ela usa.

Os anéis que são gelados, e fazem um atrito gostoso na minha pele. Tudo que Billie faz é gostoso..ela é gostosa.

As lembranças de ontem, vem a minha cabeça como flashes, ainda sinto a sensação de ter Billie na minha boca.

Okay, vou explicar pra vocês, ontem Billie disse que eu fui uma menina muito boa e me deixou pedir alguma coisa.

Flashback on...

–Você me obedeceu, gozou direitinho e foi uma menina boa –billie falou passando a mãos pelos meus seios –Agora você pode pedir uma recompensa, qualquer coisa.

Me ajoelhei na cama e fiquei maior que Billie, que estava sentada na cama...suas mãos foram para minhas coxas nuas.

Olhei para os seios da mulher a minha frente, e minha boca salivou...

–Eu posso chupar você?

Um sorriso safado nasceu nos lábios da mulher, e ela subiu as mãos para minha bunda.

–Onde você quer chupar?

Apontei para seus seio, e até pensei em colocar a mão, mas Billie sempre fala pra eu não fazer as coisas sem pedir.

Eu já havia chupado Billie várias vezes, e nossa ela tem um gosto maravilhoso, ja fiz ela gozar três vezes e me sinto orgulhosa disso até  hoje. Mas os seios dela ela nunca ao menos deixou eu tocar, quanto mais colocar a boca.

–Você quer meus seios na sua boca?

Concordei com a cabeça.

–Baby..você sabe que eu sou sensível não sabe?

Concordei com a cabeça novamente.

–Eu te dou permissão pra me chupar...

Flashback off.

Foi a sensação mais maravilhosa do mundo, os seios fartos da mulher sentada no sofá na minha boca, enquanto minha língua rodeava os mamilos duros dela.

Enquanto ela puxava meu cabelo de levinho, ela gemia baixinho, mas suspirava pesado...Billie não era de gemer alto como eu fazia, mas aqueles suspiros que ela dava me tiravam do chão.

Aperto minhas pernas por debaixo da mesa, a saia ajuda a fricção das minhas coxas e a pressão que sinto em minha buceta.

Fecho meus olhos e passo a língua nos lábios.

–Está exitada s/n? –a voz de Billie me tira do mundo paralelo em que estava.

Olho pra ela que me encarava com o rosto apoiado na mão, enquanto tinha aqueles olhões azuis em cima de mim.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora