Sinopse:( você e Billie, a mulher com quem sua esposa vem conversando a quase dois meses, começam a trocar mensagens sem ela saber, e chega o dia de vocês se encontrarem)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Billie: Então, se realmente nós encontrássemos, qual seria a pauta dessa tal conversa que você quer ter comigo?
A pauta do, por que você está tento um caso com uma mulher casada? Minha mulher?
Você: Te ver pessoalmente, e talvez colocar em ordem algumas coisinhas.
Billie: Que coisinhas?
Você: Senhorita eilish, por que não me encontra no Saides amanhã para descobrir.
Billie: S/n, por que sempre com esse joguinho de provocação?
Você: Por que meu amor, muita coisa pode acontecer no escuro...
Billie: Amanhã que horas?
Você: As sete? Pode ser?
Billie: Pra mim tá mais que ótimo..!!
Você: Ótimo então, senhorita eilish.
Eilish, eilish, quando eu te pegar...tá, isso não é por ciúmes, por que essa não é a primeira vez que ela me trai, e eilish nem é a única, é por orgulho ferido...por que para todas as outras, ela contava sobre o nosso casamento.
Mas pra eilish não, ela falou que era solteira, sem nenhum compromisso com ninguém...uma puta safada dessa.
E eu quero desmascarar ela, e falar umas verdades pra ela.
Não vou mentir, eilish é muito linda, talvez seja por isso que eu fui trocada né. Por que se realmente fossemos colocar na balança, se a Bruna iria querer a mim ou a ela, seria ela com certeza.
Eu não sei o nome dela, o contato no celular da Bruna só tava "eilish", estamos conversando a algumas semanas e ela é uma pessoa legal. Ela não sabe da Bruna e nem sabe que eu conheço ela.
Estou bolando isso de encontrar ela, a um tempão, e como a Bruna vai viajar amanhã vai ser perfeito.
–S/n?
–Oi –gritei assim que apaguei a conversa com a eilish –Que foi amor?
–Vamo transar?
–Assim amor? –perguntei me sentando na cama.
–E como mais seria? Eu quero transar...
–Mas eu não Bruna! –falei irritada.
–Cara, você é minha esposa, tem que transar comigo –ela estava sendo uma idiota.
–Não, não é uma obrigação, eu não quero e pronto! –levantei o tom.
–Eu vou viajar amanhã, passar quase duas semanas fora e não vou poder tocar minha mulher antes de ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.