ASSASSIN'S

5.6K 229 173
                                    

Sinopse:(Você cresceu em um orfanato sem conhecer pai e mãe, mas começa a passar por situações perigosas, até Billie aparecer a mando do seu pai e te ajudar)

[Pitica não é famosa]

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Andei calmamente até o balcão onde debrucei sobre ele murmurando.

-Que foi? -Ana perguntou ainda com os olhos no computador.

Ana e eu trabalhamos juntas no restaurante do Mite a um ano ela que me ajudou a arrumar trabalho aqui depois da minha overdose.

Ela que me ajudou em tudo na verdade.

-Eu quero ir pra casa -se é que aquilo pode ser chamado de casa.

Um quartinho que fica atrás de uma boate, aí você imagina.Apenas uma cama, um guarda roupa e só, eu vivo dentro de um ovo.

-Oxi, falta só meia hora e seu turno acaba, aí você vai pra sua casa -falou sorrindo agora olhando pra mim.

Voltei ao trabalho de servi mesas e anotar pedidos. Chegou uma família de quatro pessoas, dois filhos o pai e a mãe.

Enquanto eu anotava o pedido deles pude imaginar como é estar com uma família, como é ter um pai, uma mãe, irmãos.

Lá no orfanato era sempre uma briga por território, é claro que a madre superiora nem desconfiava que as meninas doces do orfanato brigavam pra quem ia ficar com a carteira de cigarros.

Ou pra quem ia ter o orgasmo primeiro dentro do banheiro, aquilo ali era um inferno. Cada dia que passava você fica louco.

Eu queria ter um pai, ou uma mãe e saber como é se sentir amado por um dia, me sentir segura.

Depois da minha overdose que eu mesma provoquei com heroína, cocaína, maconha,ecstasy, e tudo que você pode imaginar. No banheiro de um bar ,me acharam lá com agulhas no braço, cheia de sangue e muitas drogas a minha volta.

Eu fiz isso depois que descobri que o garoto que eu tinha um rolo, me gravou chupando ele e postou na internet. Os policiais tiraram o vídeo, mas é claro que até hoje esse vídeo existe.

Sim e por outro motivos tipo, não ter tido uma família, ou ser odiada no orfanato e por tudo ser uma merda.

Anotei o pedido de todos e saí em direção a cozinha. Coloquei o papel no mine cabideiro se ver os pedidos.

Quando retornei vi uma menina sentada sozinha na mesa ao fundo do restaurante. O estilo dela e incríveis, as roupas bem largas e super despojadas, sem combinação alguma até poderia dizer que ela pegou o que viu pela frente.

O cabelo loiro e os olhos azuis que me encaravam enquanto eu caminhava em direção a mesa dela.

Essa cidade e estranhamente minúsculas, todos se conhecem todos mesmo, e o rosto dela não me é conhecido. Ela com certeza não é daqui.

Uma pessoa tão bonita assim não pode ter vindo daqui.

-Boa noite, o que deseja? -perguntei simpatia como sempre.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora