Sinopse:( um breve continuação de "agora estamos em um clichê por que uma delícia aí me pediu, aproveitem)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Billie me ajudou a subir sobre a mesa da sala vazia, enquanto beijava meus lábios e se preparava para se ajoelhar.
-Espera -fiz ela parar -Deixa eu fazer em você?
Billie era uma gostosa, era a mulher mais linda que eu já havia visto na minha vida, poderosa, raivosa, inteligente, empoderada, mas era a pessoa mais insegura do mundo.
Ela nunca deixa que eu visse muito seu corpo, ou que tocasse muito ele, sempre dormimos de luz apagada ou tamavamos banho no escuro.
-Amor -ela deixou um selar em meus lábios -Eu gosto de fazer em você.
-Mas eu quero te dar prazer, ser uma boa namorada -implorei para ela.
-Mas você é uma boa namorada, você é a melhor namorada do mundo inteiro -billie disse.
-Eu quero dar prazer pra você.
-Você não sabe -ela disse abrindo minha camisa social do novo uniforme que a escola impôs que usássemos -O quão prazeroso é, ver você implorando por mim, gemendo meu nome.
-Deixa eu sentir como é isso então.
-Sabia que eu adoro esse novo uniforme?
-Não muda de assunto Billie, deixa eu ser ativa pela menos uma vez?
A garota que estava mais baixa que eu me olhou relutante, mas cedeu aos meus pedidos e me ajudou a descer da mesa.
–Me ajuda como fazer..
–Devagar, eu quero devagar –ela pediu olhando em meus olhos.
Billie se sentou na mesa ficando mais alta e muito mais sexy, juntei nossos lábios um pouco medrosa sobre como agir. Um beijo lendo e sensual, deixei minhas mãos explorarem as curvas das coxas de Billie e fui avançando quando sentia que ela se sentia segura.
Eu não costumava ser a ativa na relação, Billie gostava de assumir o controle, gostava de me dominar, de mandar em mim. A garota pegou minhas mãos que estavam em suas coxas e levou para os botões de sua camisa. Tirei um a um de sua casinha e me separei de Billie para ver seu corpo por debaixo da camisa social. O sutiã branco cobria seus seios fartos e os deixava deliciosos. Billie era simplesmente a mulher mais linda desse mundo, e eu não me canso de falar isso.
Levei minhas mãos pequenas por cima deles e Billie jogou a cabeça para trás enquanto me confiava seu corpo, cursei uma trilha de beijos por seus seios e seu pescoço cheiroso.
Desci minha mão até a barra de sua calça de moletom que não é permitida no uniforme, mas ela nunca segue regras.
–Posso?
Ela concordou agarrando meu pescoço.
Enfiei minha mão em sua calça larga e senti o tecido fino da calcinha dela, provavelmente um conjunto com o sutiã. Meu corpo se acendeu e um arrepiado percorreu meu corpo deixando meus seios rígidos, a sensação de ouvir Billie gemendo ao sentir meu toque em sua intimidade foi com certeza a melhor coisa que já me aconteceu.
Seu interior é quente e molhado, circulei meus dedos lentamente arrancando gemidos calmos e baixos da mulher.
Billie apertou meus cabelos soltos e me puxou para beijar meus lábios, seu beijo lento e paciente para que ela parasse no meio do beijo pra gemer.
Olhei para ela pedido permissão para entrar nela e ela cedeu, meus dedos deslizaram por ela e ela apertou meus dedos gemendo.
–Isso...
Fiz como ela pediu, devagar, indo e vindo dentro da mulher lentamente alcançando bem lá no fundo.
Billie me abraçou mordendo meu pescoço enquanto gemia abafado na minha pele. Eu queria largar seu corpo, mas ele é tão bonito. Morde minha pele pra abafar seu maior grito. Ela choramingava apertando meu pulso, ela está tão perto.
–Vem pra mim amor.
Seu respiração se acelerou e seu coração pulsava forte e rápido, Billie gemia mais alto apoiava sua cabeça em meu ombro se segurando para não gritar.
A mulher segurou meu pescoço enquanto me fazia olhar para ela com sua expressão de prazer, o rosto suado, as bochechas vermelhas e a testa franzida, a boca aberta e foi assim que ela perdeu o fôlego se derramando em meus dedos fazendo eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.
–Você, é a mulher mais linda que existe –sussurrei para ela enquanto ela recuperava sua respiração.
–E você mente muito mal –ela beijou rapidamente meus lábios.
Ri da mulher que tirava os fios grudados no suor do rosto e fechava sua camisa me deixando presa com suas pernas.
–Eu nunca minto, você é uma pessoa muito desconfiada –fechei minha camisa também e colocando ela por dentro da saia drapiada.
–Você vai lá pra casa hoje, não queria que isso terminasse aqui –ela pediu finalmente me soltando e descendo da mesa.
–Se você implorar eu vou –peguei minha garrafinha de água entregando para ela.
–Ei, não é assim que funciona não –ela riu tomando água –É sério, meus pais queriam fazer uma noite patética de jogos e tals.
–Se for pelos seus pais eu vou.
–Sua babaca!
–Olha pelo lado bom, a gente vai poder dormir juntinhas e fazer coisas muito muito pervertidas.
–Ok né, senhorita perversão.
–Vamos logo, se não daqui a pouco estamos indo pra detenção..
Peguei minha mochila no chão e saindo da sala com as mãos dadas as de Billie. Estávamos na sala do sétimo C, uma sala que ninguém usa pra nada, a não ser pra pegação.
–Paradas aí senhoritas –a inspetora nos chamou enquanto deciamos a escada –Billie, já conversamos sobre sua calça, esse modelo não faz parte do uniforme.
–Prometo que é a última vez.
–S/n por favor, arrume sua gravata –foi a última coisa que ela disse antes de passar por nós e ir embora.
–Caralho, pensei que íamos pra secretaria.
–Se continuar usando esse moletom você vai sim!
–Que saco, escola chata do caralho –continuamos andando até o refeitório que estava lotado.
Billie, igual uma política, falava com todo mundo.
–Amor, sabe que esse fim de semana a gente podia fazer algo legal –falei me sentando ao lado dela.
–O que por exemplo?
–Sei lá, um piquenique?
–Coisa de gay –ela brincou tirando seu lanche da mochila.
–Vamos, vai ser legal –rodei a aliança de namoro no dedo nervosa com a resposta dela.
–Eu vou poder comer o que eu quiser no piquenique? –ela perguntou maliciosa.
–Sim!
–Então eu topo –ela repousou sua mão sobre minha coxa.
–Você é uma sem vergonha!
–Eu também te amo –ela ria enquanto mastigava seu sanduíche.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
@hony_billie, acho que é assim o @.Enfim, aproveitem, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.