Sinopse:( continuação do anterior)
[A pitica não e famosa]
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ficamos ainda um tempão na cantina, pedimos comida. Billie estava seria sempre olhando pra todos os lados.
Eu só queria meus comprimidos, mas eles estão no bolso da calça dela.
–Temos que fugir se não ele mata a gente –falou limpando a boca com o guardanapo.
Comecei a tossir e o ar me faltou. Ela é louca só pode.
Fugir, tá ela é já é profissional em fazer isso e já matou mais gente do que já fez sorrir, mas e se ele não for? Se e não for um assassino? E se a polícia pegar a gente?
–Como é? Como você sabe que ele quer matar a gente? –falei tentando recuperar o fôlego.
–Primeiro como que um homem com um terno daqueles vem pra cá? Segundo ele tá usando mocassim, quem usa mocassim nessa cidade?
–É.., mas eu não vou sair por aí matando geral –falei nervosa –Eu não sou assassina.
–É ,mas nesse caso se você não virar uma assassina, você vai ser assassinada.
Revirei os olhos.
–Você gosta de revirar os olhos né? –debochou.
–Como a gente vai fazer isso? –perguntei seria.
–Vamo meter o pé daqui ao amanhecer, ele vai seguir a gente e aí a gente vê –falou se enconstando na cadeira de novo.
–Assim, sem um plano? –só pode ser brincadeira.
–É –deu de ombros –Eu sou mestre em improvisar e sempre dá certo.
–Ah sério?!–me joguei de volta na cadeira.
Ela se mexeu um pouco na cadeira e quando eu olhei pras mãos dela ela estava com meus comprimidos.
–Como vocês conseguem usar isso?
–Usando –falei grossa.
–Tá bom, eu ia te dar mas...
–Me dá! –minha voz saiu quase em súplica.
–Mas eu não falei o que –falou mordendo os lábios.
Fiquei paralisada sem saber como reagir, eu pulava em cima dela e arrancava a cabeça dela, ou beijava aquela boca gostosa sem pestanejar.
As duas coisas seriam ótimas, mas uns tapas nessa cara cínica dela também ia cair bem.
–Sua chata! –falei me levantando e voltando pro quarto.
–Ei ei ei! –falou vindo atrás de mim.
Voltamos pro quarto e calmamente ela abriu a porta, na verdade foi na lerdeza mesmo por que ela queria me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.