SUPERNATURAL part 4

1.3K 116 45
                                    

Sinopse :( continuação do outro)

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

–Como exatamente nós vamos fazer isso? –perguntei mechendo nas unhas.

–Nós vamos fazer um anjo entrar em você e meio que expulsar o Azazael...–Billie me olhou enquanto falava –É foi uma boa explicação.

–Mas...como?

–Você faz muitas perguntinhas né garota? Só...confia na gente –Finneas falou –Agora a gente precisa achar o bendito anjo né?

(Autora; fonte:confia KAKAKKAKA)

–Eu tenho uma pergunta ,onde tá o Castiel?  –billie falou olhando o computador.

–Eu tenho uma melhor, por que o Castiel.. não podia ser outro anjo? –finneas falou indignado.

–E eu tenho uma melhor, quem é Castiel? –Harry falou sem entender nada.

–Chega de perguntas! Deixa a Billie procurar...

–Ouve alerta de ação sobrenatural em...Santa Monica...parece que dois homem ressuscitaram e a polícia acha que é obra de bruxaria, mas bruxa não conseguem isso e muito menos demônios –Billie falou olhando o computador.

–Alguma ligação entre as vítimas? –Finn perguntou colocando balas na arma.

–Um era um vendedor de carros, e o outro era vice-assistente do Prefeito...nenhum parentesco, não se conheciam, e nem tinha amigos próximos.. então ligação zero. Mas os dois foram ao mesmo restaurante no dia dos namorados, com as esposas –Billie olhava fixamente para o computador.

–E por que um anjo ressuscitaria dois homens assim?

–Também não faço ideia, você vai lá? –billie perguntou.

–Sim, você o do gel –chamou a atenção de Harry –Você vem comigo, e Billie cuida da garota.

–Toma –billie jogou a chave do carro para Finn –Cuida bem do meu bebê, e na volta traz torta.

Gritou, mas o homem já estava fora. Billie estava sentada na mesa teclando o computador enquanto eu olhava ela atentamente do sofá.

Ela parecia ser bem inteligente, muito inteligente mesmo. Mas como ela conseguiu descobrir aquilo deles?

–Que foi? –perguntou ainda com os olhos no computador –Perdeu alguma coisa aqui?

–Não, mas como você conseguiu aquelas informações dos homens?

–Hackeando os sites de polícia, fácil –deu de ombros.

Billie continuava olhando o computador e de vez enquanto olhava o livro que estava do seu lado.

Ela parecia bem concentrada, e a anos eu não observava alguém assim...o tom da pele dela dava o contraste perfeito com o moletom vermelho que ela usava. O cabelo metade verde, metade preto caia nas costas levemente inclinada da mulher.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora