Só pra castigar

12.5K 438 894
                                    

Sinopese:(Você e Billie são casadas, mas ultimamente ela tem dado muita corda pras "amigas" e ela está merecendo ser castigada)

[A pitica é famosa]

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Vocês já ouviram aquela música do Wesley Safadão? Só pra castigar?

Então sabe a letra? Pois é, é exatamente isso que farei com Billie eilish hoje.

Minha linda esposa está me tirando do sério, aquela cachorra safada está a ponto de me levar a loucura.

Está muito sasariquenta pra uma mulher casada, outro dia peguei o celular dela e um monte de mulher, um monte.

É só com tratamento de "princesa", "meu anjo", "xuxu". Aí isso em ferve o sangue, essas vadias mandam mensagem pra ela ,e ela dá trela.

As amiguinhas dela mandando foto de biquíni, e ela na maior "inocência" elogiando de linda, gata.

Por ela ser muito conhecida acaba recebendo mensagens de fãs e isso eu entendo, agora tem umas aí que não são fãs.. são abutres em cima da mulher dos outros.

Outro dia eu vi que uma menina mandou a foto dos peitos pra ela e falou que se ela quiser podia ir lá e marca-los, ah vocês não tem ideia dá briga que eu arrumei.. só faltei fazer ela engoli aquele celular.

E ela sempre lerda, se faz de lesa só pode.

E a pateta sempre leva isso na palhaçada, eu até tento, mas aí já chega ao ponto de eu ver conversas que não são com fãs e sim putas. O que salva ela, é que da parte dela ela só responde as mulheres..nunca entra em assuntos muito íntimos, ou alonga conversar picantes, sempre corta logo..bom pra ela, se não ia perder os dedos e a lingua.

E nem venham me dizer que é maldade, por que essa cachorra sem vergonha está merecendo uns tapas na cara, mas eu vou dar não a Maggie.

E vou dar bem dado.

Sabendo como esse tipo de mulher é, essa burra vive de papinho com essas putas e a aliança no dedo da safada não tá valendo nada.

Por que passa mais tempo falando com as amigas do que me comendo. Hoje eu vou castigar ela, vou maltratar aquela safada.

Mostra que a única dona daquela buceta sou eu.

Só estou esperando ela chegar, foi ajudar a mãe com alguma coisa lá, depois ia no estúdio com o Finneas e até agora não chegou.

Estou agora com um langeri bem sexy, daquelas que ela adora.

Passei aquele óleo de amêndoas que ela adora, um perfume super forte. Soltei o cabelo e deixei eles caindo como cascata nas costas.

Ouvi o barulho de porta abrindo e logo arrumei a posição no sofá.

–Amorr, cheguei e trouxe sopa que a mamãe...puta que pariu –falou boquiaberta –Amor... até molhei agora.

Me levantei e fui caminhando até ela da forma mais sexy.

–Você –parei bem na frente dela –É –fiz ela lagar as coisas sobre a mesinha do lado da porta –Minha!

Falei bem pausadamente perto de seus lábios.

–Toda sua...

Como eu era centímetros menor que Eilish passei minhas mãos envolta do seu pescoço e ela abraçou minha cintura.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora