Sinopse:( continuação do outro)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n...
Estava deitada na cama de barriga pra cima olhando o teto. É estranho sabe, você parece uma bomba relógio que a qualquer momento pode explodir e matar a todos..e matar a si mesmo.
Okay, isso não seria ruim, e nem matar a todos..por que eu não tenho família então, não tenho amigos então, não tenho e nem vou ter nenhum laço amoroso com alguém então.
Explodir de vez não seria tão ruim.
Só daria as pessoas desse mundinho ridículo mais velórios pra ir.
"Concordo com você"
Parei por alguns segundos procurando de onde vinha essa voz na minha cabeça.
"Não precisa se assustar, eu não sou ele...eu sou pior"
Senti aquele sono, e meu corpo ser tomado por um frio muito forte e um cheiro de sangue muito forte...
Autora narrando...
A garota agora tinha os olhos completamente brancos, uma cor diferente. A garota se levantou e caminhou calmamente para fora do quarto.
Alguns pacientes que estavam no corredor olharam para ela com indiferença e se assustavam quando viam os olhos da garota.
–Quem é você?
–Eu sou Lilith...
O homem olhou confuso, todos os pacientes conheciam a ruiva como s/n.
–Você num era a s/n?
–Vocês estão me fazendo perder tempo.
S/n...ou melhor Lilith estalou os dedos e todos que estavam naquele corredor caíram desacordados no chão, mulher caminhou em meio aqueles corpos.
A mulher caminhou agora decidida a ir a um quarto, ela dava passos pesados e estava com um sorriso diabólico no rosto.
A porta do quarto em que Billie estava foi aberta apenas quando a mulher levantou a mão. Billie e Finneas estavam sentados na cama com alguns papéis e vodka.
Billie se assustou e levantou rapidamente, olhou os olhos da mulher e sacou a arma.
–Nossa Billie! Que tratamento é esse? –a voz sarcástica da mulher fez com que Billie e Finneas se entreolharam –Em Montana seu tratamento foi bem melhor.
–Quem é você? –Finneas perguntou irritado.
–Eu sou Lilith!
Lilith era um demônio adorado na Mesopotâmia, que transcendeu e chegou até a ser rainha do inferno, conhecida também como Demônio do mar vermelho.
–Eu só quero uma coisa...e vocês sabem muito bem –ela caminhou até o meio do quarto –O Amino...
–Não Lilith, você não terá o livro –Billie falou indo até a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.