Sinopse:( É seu aniversário e você contrata uma garota de programa por um site na Internet, e não imagina como sua noite vai findar)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Passei o hidratante na minha pele e terminei de colocar a langerie vermelha vinho que eu havia comprado para essa data especial, meu aniversário.
Um aniversário que eu vou passar sozinha como todos os outros, mas hoje é diferente.
Ouço meu interfone tocar e corro para atender.
Era o porteiro avisando que ela chegou.
Ser uma solteira pouco desejada é complicado, todos que apareceram na minha vida se foram e só me restou um coração partido, pagar por sexo é bem deprimente, mas o vinho que eu tomei minutos antes de fazer a reserva me ajudou a esquecer a vergonha e me deu coragem para fazer essa loucura.
Sim, eu pedi uma garota de programa.
É loucura demais, eu sei, mas eu estava sozinha, carente e com muito tesão acumulado no meu vigésimo quinto aniversário..eu merecia me presentar com isso.
Coloquei o roupão cobrindo o micro pano vermelho que eu usava e corri para abrir a porta.
Era uma mulher não muito alta, não mais que eu, olhos azuis, cabelos pretos, um moletom bege, a pele alva e as bochechas rosadas pelo frio, ela mascava um chiclete e estava com cheiro de baunilha.
-Ahm, você é a Billie? -perguntei meio sem graça.
-Sou eu mesma -ela disse sorrindo -A senhorita não especificou com que roupa eu deveria vir, então vim com as minhas.
-Ah claro, eu-eu esqueci dessa parte -confessei nervosa -Entra..
Deixe a mulher entrar sentindo minhas mãos suarem e minha boca ficar seca.
-Eu-eu nunca fiz isso antes, eu não sei como funciona então..
-Tudo bem- ela riu.
-Merda -falei para mim mesma me dando conta da merda que eu havia feito -Isso foi idiotice, eu não deveria ter que pagar por sexo e eu não sei nem o que falar, isso é loucura demais pra mim..eu só não queria passar outro aniversário sozinha.
-É seu aniversário?
Concordei pegando minha taça de vinho.
-Feliz aniversário então.
-Eu vou te pagar o valor total, pode ficar tranquila -falei virando a taça -Eu peço um Uber se você quiser, só me dá os dados.
Me apoiei no balcão ficando de costas para ela e peguei meu celular para pedir o Uber dela, mas ela se aproximou tirando o aparelho das minhas mãos e roçando na minha bunda.
-Mas a noite mal começou -ela rio de forma nasal -Só me diz do que você gosta, ou o que quer que eu faça.
-Eu acho que.. não sei muito bem do que eu gosto-falei envergonhada.
Eu realmente não tive muitas experiências com sexo, e as poucas que eu tive foram horríveis, eu nunca explorei o meu corpo para saber do que eu gosto, ou nunca deixei ninguém me explorar a esse ponto.
-Você faz tudo o que eu quiser?
Ela concordou.
-Tudo mesmo? -perguntei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanficOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.