call me

2.7K 140 14
                                    

sinopse:( um imagine aleatório a pedido de alguém especial, espero que esse alguém especial tenha gostado)

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Encarei a mulher loira saindo de dentro da sala, ela parecia séria e muito inteligente com seu óculos de grau de armação preta, nos pés ela estava de salto alto que a deixava uns bons sentimentos mais alta que eu. Sua saia lápis marcava suas curvas. Ela também trazia consigo uma prancheta e uma caneta com plumas na ponta.

–Bom dia, a senhorita que é responsável pela Anna?

–Bom dia –guardei meu celular no bolso –Sou eu sim, a mãe dela não pode vir.

–Ela me comunicou sobre a situação –a loira parecia irritada e até mesmo sem paciência para minhas explicações –Sou Billie,  sou diretora.

–Sou S/n, a tia dela –falei meio sem jeito pelo modo sério que a moça estava.

–Pode entrar –a mulher loira foi caminhando como se desfilasse na minha frente, encarei minha sobrinha sentada em uma das duas cadeiras da sala da diretora –Pode se sentar.

Minha sobrinha estava com os olhos borrados de maquiagem e roia as unhas com muito nervosismo, seu vestido rosado e seus cabelos loiros estavam sujos de terra ou lama.

–Tia –ela pareceu feliz em me ver.

–Oi amor –abracei ela.

–Pode me contar o que realmente aconteceu? –pedi para a loira  a minha frente.

–Sua sobrinha de envolveu em uma briga com uma de nossas alunas. Anna alega que a colega lhe chamou de–ela pegou um papel na mesa –"Puta fresca", e por isso partiu para agressão.

Billie se apoiou nos antebraços sobre a mesa e acidentalmente um dos botões de sua camisa social acetinada abriu, sem a mulher perceber. Encarei inconscientemente os seios fartos da mulher a minha frente quase pulando da camisa.

–A outra aluna alega que Anna a agrediu com um sapato –ela disse.

–Isso é mentira! –Anna disse nervosa –Tia, eu não bati nela, ela me bateu.

–Tudo bem querida –toquei a perna de Anna –Olha senhora diretora, até que se prove o contrário eu acredito na minha sobrinha, eu sei que Anna nunca agrediria alguém assim.

–Anna querida, por favor, nos espere lá fora –Billie pediu.

Anna saiu da sala nos deixando a sós.

–Eu conheço Anna já tem um tempo, e eu sei que ela não faria isso –ela disse parecendo com um semblante mais tranquilo –Mas a mãe da outra aluna quer processar os pais da Anna, e quer processar a escola também.

–Mas a filha deles agrediu minha sobrinha, eu é quem devia processar eles.

–Vocês podem abrir um processo contra eles, mas a outra aluna tem inúmeros hematomas.

–Ela pode ter feito eles, pode ter forjado aqueles hematomas –bati minha palma sobre a mesa.

–Eu entendo sua indignação, mas precisamos resolver isso.

...

Conclusão da história, as duas estavam suspensas por  duas semanas e nenhum pai ou mãe foi processado. Já era noite e os pais de Anna já tinham acabado de dar o sermão na garota e mandaram ela subir.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora