Sinopse:( continuação do outro)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
S/n...
–Quando ela acordar Billie! –ouvi a voz longe de um homem.
Abri meus olhos e vi Harry de longe, ele estava parado de costas com o jaleco branco conversando com duas pessoas. Um homem alto, mais que Harry, e um mulher ela era baixa, bonita..e..com os cabelos verdes..ok isso é estranho pra mim.
Minha cabeça doía, parecia que ia explodir. Meu corpo estava como sempre quando isso acontece, dolorido. Garganta seca, braços e pernas arranhadas, cabeça doendo, olhos sensíveis a luz, mãos ardendo e minha língua, parecia que eu tinha tomado um litro de água fervendo.
Os três olharam pra mim assustados, e eu estava mais ainda.
–Ei, como você está? –Harry caminhou lentamente até mim.
–Quem são ele? –perguntei nervosa.
Ele odeia pessoas novas, e já fazia uma semana que ele não aparecia. Acho que ele não gostou muito desses dois.
–Essas são as visitas que eu te falei, esses são Billie e Finneas –apontou para eles.
O homem alto sorriu e a moça só me olhou e acessou a cabeça.
Tentei me levantar para sentar na maca, e senti o mundo a minha volta girar.
De repente o cheiro de podre voltou e eu senti sono, muito sono.
Autora narrando...
S/n fechou os olhos e quando voltou a abri-los eles estavam amarelos. Harry se assustou e se afastou da mulher.
Billie apenas olhou Finneas que apertou o a faca no bolso, mas sem tirá-la ainda.
–Eu já falei que não quero vocês aqui! –a voz grossa fez Harry olhar assustado para os dois irmãos que apenas ouviam o que ele tinha a dizer –Foi tão fácil pegar a alma dela, assim como a da mãe de vocês.. Maggie era fraca, ela não soube lutar. Ela está comigo no inferno, gritando.
–Deixe essa menina demônio imundo –o ruivo alto falou.
–Demonio imundo não –a voz falou sarcástica –Eu já avisei..ela vai sofrer, chorar..igual a sua mãe.
–Deixe a menina em paz –billie falou jogando água benta na menina que não moveu um músculo.
–Água benta Billie? Isso não funciona em mim..eu não sou um demônio qualquer –a menina com os olhos amarelos riu alto, uma risada diabólica –Eu vou comer a alma dela..
A menina magra, mas que agora parecia bem forte se levantou da maca e caminhou lentamente até os três que praticamente estavam no canto da sala.
O medo nos olhos de Harry por ver a menina que ele cuidava assim, Finneas estava com medo de acabar machucando a menina se fosse usar aquela faca. E Billie estava tomada pelo ódio do demônio dos olhos amarelos que houvera matado sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.