Sinopse:( Continuação do anterior)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Bati duas vezes na porta do quarto de Billie antes de entrar e encontrar a loira só de calcinha passando pelo quarto, eu sei, eu não deveria entrar assim no quarto dela, mas vergonha na cara é algo que eu não tenho a essa altura da vida.
–Meu Deus –ela se assustou –Porra..
–Meu Deus mesmo –falei encarando os peitos enormes dela, marcados com vários chupões feitos por mim noite passada.
Tranquei a porta na chave ignorando Billie se enrolando apressada na toalha.
–Deveria trancar sua porta, já pensou se não sou eu quem entra –falei me jogando na cama da menina.
–O que você tá fazendo aqui? Eu não te dei permissão pra entrar e nem pra sentar –ela disse de braços cruzados.
–Que isso, tá bravinha por que?
Ela apenas rolou os olhos ignorando minha pergunta indo até a penteadeira para pegar uma escova de cabelo.
–Ou tô falando com você linda –chamei sua atenção recebendo nada em resposta.
Billie escovava seus cabelos loiros no espelho sem olhar para mim, a toalha enrolada em seu corpo ficava bem curta deixando parte da sua bunda e suas coxas lindas a mostra.
–Você é linda demais sabia? –caminhei até ela envolvendo sua cintura.
–Me solta..
–Para branquinha, eu sei que você não quer que eu te solte –falei em seu ouvido –Me diz que não quer, que eu saio desse quarto.
Billie me olhou atravéz do espelho mordendo os lábios me fazendo ansiar por sua resposta.
–Fica –ela deu de ombros como se não ligasse.
Segurei na mão de Billie e caminhei ate a cama trazendo o corpo da menina comigo, que se sentou no meu colo com a minha ajuda.
Ela permanecia de braços cruzados e com um semblante sério, quase bravo.
–Que foi? –perguntei abraçando sua cintura.
Ela negou ainda com bico.
Descruzei seus braços desenrolando o no de sua toalha deixando os seios da menina a mostra, Billie tentou me impedir, mas minhas mãos se fecharam ao redor deles.
–Me fala o que foi –perguntei beijando seu colo.
–Para –disse segurando meus pulsos e jogando a cabeça para trás.
–Quer que eu pare mesmo?
Ela negou.
–Me diz, o que aconteceu pra tá assim?
Voltei a beijar o pescoço da loira sentindo o cheiro de banho fresco que ela tinha.
–Por que você me quer? –parei com meus beijos raciocinando a pergunta da menina olhando em seus olhos.
–E eu tenho que ter motivos pra te quer?
–É só estranho pra mim, a gente transa numa noite e no dia seguinte você finge que nada aconteceu –se referiu ao dia de hoje.
–Eu não fingi que nada aconteceu, eu só não queria deixar um clima pra Ingrid não perceber, a minha vontade era te beijar em cima da mesa –falei envolvendo sua cintura num abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
Fiksi PenggemarOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.