Me deixe realizar seus desejos 4

1.9K 118 78
                                    

Sinopse:( última parte do anterior)

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

–Não! –acordei assutada ouvindo Billie gritar e andando no quarto desesperada.

–Meu Deus, o que houve? –perguntei segurando meu peito com o susto.

–Você me marcou –ela disse estérica –Você marcou meu pescoço com um chupão.

–E qual o problema nisso?

–Se a sua irmã ver isso ela me mata, meu Deus s/n, você fez a única coisa que eu disse pra não fazer –ela disse meio chorosa –Que merda.

–Esconde com maquiagem, você é boa nisso –dei de ombros não ligando para a situação.

Senti o impacto na minha cabeça e vi a almofada no chão.

–Você é uma idiota.

–E você é uma gostosa.

Ri da sua pose de marra enquanto ela batia forte o pé no chão.

–Vem cá minha gata vem –chamei ela com as mãos e a mesma veio emburrada –Desculpa, eu não me controlei.

–Se me minha mãe ver isso ela vai me esganar.

–Nem tá tão marcado –olhei o pescoço da menor com uma marca roxa e bem grande.

–Não tá? Sério? –ela tentou sair do meu colo.

–Não não, desculpa –beijei seus lábios naquele bico gostoso –Olha..

Procurei meu celular no amontoado de cobertores e finalmente achei debaixo do travesseiro. Desbloqueei o mesmo mostrando a foto que eu havia batido ontem dela na minha tela de descanso.

–Meu Deus, tira isso daí –ela disse envergonhada.

–Mas por que? Não era isso que você queria?

–Que eu queria?

–É olha aqui –procurei na minha galeria as fotos que eu havia batido a anos atrás do diário de Billie– "Querido diário, eu apenas queria uma noite com ela. E seria assim, ela amarraria minhas mãos com uma fita de cetim vermelho e me venderia com a mesma fita, ela marcaria meus peitos com muitos chupões e depois ela bateria uma foto, uma foto minha com as mãos pra trás, os peitos marcados, o lábio vermelho preso entre os dentes e colocaria de fundo de descanso do celular dela, para sempre que ela olhasse ela lembrasse que meu corpo pertence a ela, e depois disso, ela me comeria batendo na minha bunda dizendo "você é minha".

Billie me olhava surpresa, surpresa por eu ter guardado aquilo, surpresa por eu ter dito em voz alta e envergonhada, muito envergonhada.

–Meu Deus –ela tapou o rosto –Que vergonha, por que você ainda tem isso?

–Por que eu guardei de recordação dos velhos tempos, eu lia todas as noites esse texto imaginando o dia que isso fosse acontecer.

–Que vergonha –ela choramingou.

–Vergonha de que? –tirei suas mãos do seu rosto –Você realmente conseguiu realizar todos os meus desejos que eu tinha imaginando essa cena.

–Quando você leu isso?

–A uns quatro anos atrás.

–Você deve ter me achado uma tarada –ela cobriu o rosto novamente.

–Na verdade eu senti foi mais tesão do que eu já tinha em você –puxei seu corpo para mais perto do meu e beijei suas mãos –Minha linda, por favor, não precisa ter vergonha de mim.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora