Sinopse:(Billie é feche da maior facção criminosa de Los Angeles, e você se envolve com Palácios o chefe da facção mexicana rival a Billie, porém tudo foge do controle e você vai pedir ajuda a ela)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
–Oi...shh– gemi de dor assim que parei no portão da casa –Eu quero falar com a eilish..
–Quem é você? –um dos seguranças perguntou.
–Ahm..eu sou Maria, mãe de Jesus não tá vendo? –acho que ele não gostou da piada –Eu sou a mulher do palácios...
Logo os três homens gigantescos de terno, sacaram as armas e apontaram pra mim.
Ergui as mãos, mas logo desci pois a dor era muito forte.
–Eu posso falar com a Billie? –falei olhando prós homens.
–Por que?
–Por que eu descobri que ela tá dando banhos de graça, e eu me interessei –revirei os olhos –É um assunto que vai interessar ela.
Um dos homens pegou o radinho e ligou chamando o nome de um outro homem, só que o safado foi lá pra dentro e não deixou eu ouvir o resto da conversa.
Fiquei do lado de fora sentindo uma gota de sangue descer por minha testa, e minha boca doer, minha barriga também. Minhas costas estavam me matando.
–Revistem ela –o homem que foi falar no radinho, voltou.
Fui obrigada a encostar naquela parede e um dos homens me revistou e acho que até passou a mão aonde não devia, por que senti a mão dele ali.
Como eu não tinha nada, eles não acharam nada.
–Pode entrar –agarrou forte meu braço –E sem gracinhas.
–Ok madame!
Ele me levou pra dentro da mansão e olha, palmas prós pedreiros que fizeram isso aqui hein. Por que meus amigos, parece um salão da realeza.
Andei por um corredor com o gorila ao meu lado, e paramos na frente de uma porta, onde ele bateu três vezes e um "entra" foi gritado.
A porta se abriu e revelou um escritório que.. é de tirar o fôlego, eu hein.
Parei no meio, e como qualquer Maria fifi que eu sou, fiquei olhando pra tudo. Tinha uns quadros bem legais ali, uns vasos umas coisas chiques.
Tudo em tons neutros, cinza, preto, nude, e..puta merda, que cadeira daora!!
Sério, sabe aqueles filmes policiais, que tem um vilão com aquela cadeira que vira e revela um homen com barba branca e um tapa olho? Então gente, mas não.
Na hora que virou, gente, uma puta mulher gostosa, os cabelos de raízes verdes, a pele branquinha, os lábios rosados, ela estava tipo um óculos escuro.
Meu Deus que perdição.
–Podem sair –ela falou.
Os homens saíram e eu olhei pra ela, eu juro eu quis ri gente, mas eu me controlei.
–Tira a roupa! –falou tirando o óculos.
–Nossa! Nem um vinho? Preliminares? Assim...
–Para de palhaçada e tira a porra da roupa! –falou muito grossa agora.
Tá, talvez ela queira me matar pelada, que fim trágico.
Tirei o vestido que eu usava, que olha por coincidência de uma pessoa chamada palácios que me espancou a a horas atrás, estava sujo de sangue e champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.