Capítulo 50

464 25 0
                                    

Bárbara Passos

—T: pera mas o Victor não disse que a última vez dele foi hoj...

—C: então vocês...– ela fala interrompendo a Thaiga e as duas surtam.

Fico com vergonha e escondo meu rosto no peito de Victor.

—V: você fica linda com vergonha.– sussurra em meu ouvido.

—B: para, vai me deixar com mais vergonha ainda.– sussurro de volta de forma abafada.

—V: você não tava com vergonha enquanto gemia meu nome.

—B: você não tá ajudando.– ele ri.– além do mais só tinha nós dois.– digo ainda envergonhada.

—M: aqui nesta sala temos uma tocha olímpica, duas réplicas da mesma e um casal muito fofo.

Todos riem e voltamos a jogar por mais alguns minutos.

—B: temos que dormir, tá tarde já.

—C: verdade, onde vamos dormir?

—B: tem 2 quartos de visita, mas pensei em trazermos os colchões de casal e ficarmos aqui na sala.

—T: ótima ideia.

Pegamos os colchões e arrumamos as coisas.

—B: pronto vamos dormir.

Deitamos pra dormir e eu pego no sono deitada no peito de Victor que me fazia cafuné.

Acordo de madrugada e levanto pra beber água, Vic e as meninas estão dormindo pesadamente. Olhando no celular vejo que são três horas da manhã em ponto.

—B: tá repreendido.– digo fazendo uma cruz.

Estou bebendo água quando alguém segura minha cintura de repente, olho assustada e era ele.

—B: que susto, pensei que estava dormindo.

—V: estava, mas ficou frio de repente.

—B: ah.– sorrio boba.

—V: posso te beijar?

—B: é o que quer? Foi a primeira coisa que pensou quando sentiu minha falta ao seu lado?

—V: na verdade não, a primeira foi "onde ela está?" e aí a segunda foi " que saudade dos seus beijos" e a terceira...

—B: tem uma terceira? Anda pensando muito em mim.

—V: sim minha querida, a terceira foi: que saudade dos gemidos mais doces e da experiência recém obtida.

—B: shiii.– digo tímida e sinto minhas bochechas corarem.

—V: fica linda corada.

—B: está me agradando pra ganhar um beijo?– digo me fazendo de vítima.

—V: gosto mesmo de tudo isso, e te acho mesmo a mulher mais linda da minha vida, mas também quero seus beijos.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora