Capítulo 24

579 34 0
                                    

Victor Augusto

Intensifico o beijo e deslizo minhas mãos por seu corpo não ultrapassando sua cintura, ela passa as mãos por meu cabelo e sorri.

Seus olhos transbordam desejo, sorrio de volta e ela guia minhas mãos até sua coxa e me faz puxá-la. Sentamos na cama e ela continua no meu colo.

—V: você está mais solta hoje.– digo apoiado nos cotovelos.

—B: não fala nada se não vou ficar tímida.

—V: gosto quando tá tímida, você fica linda com as bochechas vermelhas.– digo e ela cora.

—B: bobo.

—V: só se for por você.

Ela volta a me beijar e se ajeita no meu colo, ligo o ar-condicionado e ficamos ali por um tempo. As coisas começam a esquentar e eu beijo seu pescoço.

Ela tira meu casaco e logo depois minha blusa, eu me ajeito na cama com ela ainda em cima de mim, tinha fogo em seus olhos, ela me queria assim como eu a queria, mas também tinha certo receio e dúvida.

—B: vem.– fala saindo de cima e me puxando.

—V: aonde?

—B: tomar banho ué, não vou dormir sem tomar banho e você não vai dormir comigo suado desse jeito.

—V: meu deus, você não tava reclamando do meu corpo agora pouco.– digo fazendo-a corar e rio de sua reação.

—B: vamos logo.

—V: tá ansiosa assim pra me ver sem roupa?– pergunto brincalhão.

—B: tá atirado hoje né?

Eu tiro minha roupa e ela também, ficamos com as roupas íntimas e eu indico que vou tirar a box também.

—B: o que você tá fazendo?

—V: tirando o resto roupa?- pergunto de forma retórica.

—B: eu sei, é só que...

—V: meu deus, não precisa tirar a sua se não quiser, eu só não quero tomar banho com isso.

—B: ta, não era isso que eu ia falar.

—V: ia falar o que?

—B: eu ia falar pra você não tirar, mas na verdade eu acho que não ligo.– diz rindo.

—V: não liga é?– faço uma cara maliciosa e ela ri sem graça.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora