Capítulo 66

320 23 0
                                    

Victor Augusto

—V: tá, vamos dormir.

Dormimos um olhando para o outro. De manhã o despertador toca as 7:00 e eu ouço a Babi murmurar:

—B: a não, só mais 5 minutos.– diz sonolenta.

—V: vamos, pra não nos atrasarmos.

—B: tô com muito sono ainda.

—V: mesmo assim, vem logo.

Eu levanto, dou a volta na cama enquanto ela senta e se espreguiça.

—B: me carrega até o chuveiro?

—V: tá, mas só hoje.

—B: sério?– diz animada.

Eu rio de sua alegria espontânea e carrego ela até a frente do box. Ela começa a tirar a roupa e depois entra já ligando o chuveiro.

—B: quer vim?

—V: claro.

Tomamos banho e depois escovamos os dentes, quando chegamos lá embaixo Carol está assistindo o jornal e Arthur está fazendo waffles.

—B: tem pra a gente também?– pergunta a ele.

—A: essas são de vocês, Carol já comeu a dela e eu comi cereal.

—V: menino prestativo, adorei, Carol se você quiser pode dormi aqui sempre.

Todos riem e nós nos sentamos em frente ao balcão da cozinha.

Chegando na faculdade encontramos o pessoal e cada um vai pra sua sala.

[...]

—B: pode me deixar no trabalho?

—V: Posso sim.

Estamos a caminho do estúdio, enquanto ouvimos música no carro e conversamos sobre coisas aleatórias.

—B: seria legal, a gente podia passar o feriado do mês que vem lá na casa de praia.

—V: eu sei, vou falar com meus pais, pra ver se está tudo tranquilo por lá.

—B: Victor o carro da frente tá vindo muito rápido.

—V: verdade, vou trocar de faixa.

—B: acho que o cara perdeu o controle do carro, ele tá vindo pra cá, muda pra direita, rápido.

Eu viro o volante com tudo e o carro vai em direção ao acostamento, que é parecido com uma parede de terra.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora