Capítulo 1

2K 70 2
                                    

Bárbara Passos

Me chamo Bárbara Passos, tenho 22 anos, moro em Paris, e me mudei recentemente para uma casa próxima a minha faculdade, onde estou morando sozinha.

Eu fui contratada recentemente para trabalhar como cantora profissional onde a Carolina Voltan (minha melhor amiga) trabalha como produtora.

No momento estou indo para a faculdade (Universidade Panthéon Sorbonne), onde a Voltan está a minha espera.

—C: bom dia dorminhoca, quase chega atrasada em?

—B: tive que passar na casa dos meus pais, pra pegar algo.

—C: pegar o que?

—B: um presente que eles me deram pra comemorar meu novo emprego.

—C: serio? Que legal, devíamos sair também pra comemorarmos o fato de agora trabalharmos no mesmo lugar

—B: pode ser, mas vamos pra aula.

Encontro as meninas na porta da faculdade, ficamos conversando por um tempo e depois seguimos cada uma pra sua aula.

[...]

O dia hoje foi desgastante, os professores passaram alguns trabalhos e eu ainda tenho que ligar pra empresa pra arrumar meus horários.

Estou andando com as meninas pela praça, quando de repente vejo Victor vindo em minha direção, então mudamos de direção. Estou o evitando a alguns meses.

Mas logo percebo que ele está correndo, o mesmo tem tentado falar comigo a tempos e eu sempre o evito. Eu até penso em fugir dessa vez, mas no fundo eu sei que não quero mais fugir dele.

Continua...

Esta é a minha primeira fanfic.
Comentem o que estão achando sobre ela.

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora