Capítulo 77

259 17 0
                                    

Bárbara Passos

—B: bom dia amor da minha vida.– digo dando um selinho demorado em Victor.

—V: bom dia meu amor.– diz me puxando pra outro beijo.

—B: vamos tomar banho.

—V: gosto de acordar assim, podemos ficar mais um tempinho na cama?

—B: podemos, mas eu quero tomar um banho gelado e... Lava meu cabelo?– digo fazendo uma carinha fofa.

—V: tá bom.– diz rindo.

Eu ajudo ele a levantar e vamos pro banheiro. Victor liga o chuveiro e eu empurro ele para baixo da água fria.

—V: merda.– dou risada.

—B: é só água, não sei pra que tanto drama.

—V: você vai lavar seu cabelo sozinha.– diz virando de costa pra mim com a água escorrendo por sua cabeça e corpo.

—B: não precisa ficar bravo.– digo beijando delicadamente suas costas.

—V: hum.– cochicha espiando por cima do ombro me fazendo rir.

—B: vamos contar ao pessoal que estamos namorando agora ou deixa pra depois?

—V: quando a gente descer, a propósito você olhou que horas são?

—B: ok, eram 10:20 quando levantamos da cama.

—V: então dá pra comer cereal ainda.

—B: você ama aquele cereal né?

—V: sim, me sinto mais fortinho.– Diz me fazendo gargalhar.

—B: tá bom.– digo em meio aos risos.

—V: não ria de mim.

—B: não tô, tô rindo da forma como você falou.

Terminamos o banho e depois de nos vestirmos, descemos e encontramos o pessoal.

—Bom dia.– dizemos juntos.

—bom dia– respondem.

Victor pega duas tigelas, duas colheres e põe cereal nas duas entregando uma pra mim.

—V: temos uma novidade.– diz casualmente.

— estamos namorando.– dizemos levantando as mãos e mostrando os anéis de forma simples.

Continuamos comendo o cereal enquanto todos agora mais próximos de nós dois esperam por uma explicação.

—T: como assim?

—C: quando?

—B: acordamos de madrugada por conta da chuva e ele me pediu em namoro.

—V: sim, foi tudo muito rápido, eu já tinha comprado os anéis e ia preparar tudo hj de tarde na hora do almoço, mas a oportunidade surgiu e acabou acontecendo.

—Mob: então essa foi a razão daquela comemoração toda?

Coramos ao entender o que ele quis dizer.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora