Bárbara Passos
-B: quando íamos para o clube, eu sempre estava de toalha.
-V: mas naquele caso você estava de biquíni.
-B: qual a diferença? Biquíni e roupa íntima é quase a mesma coisa só muda o tecido.
-V: verdade, mas as circunstâncias em que nos encontramos agora é diferente, ainda mais depois do que ia acontecer na sala.
-B: an?- me faço de desentendida.
-V: você sabe ao que me refiro.- fala olhando em meus olhos e eu desvio o olhar.
-B: você não ia tomar banho?
-V: eu vou.- solta um suspiro e vai pro banheiro.
Ele toma um banho demorado e eu termino de secar o cabelo e visto seu casaco moletom e meu short do pijama.
Ele sai do banheiro com uma cara meio triste e quando me vê da um sorriso de lado.
-V: gosto quando usa minhas roupas.
-B: tava com frio e ele tava aqui na cama.
-V: frio só nos braços? Por que você está de short.
-B: bom na verdade não foi só por conta do frio, é que eu gosto de usar suas roupas, inclusive acho que não vou devolver essa aqui não.- digo enquanto me ajeito na cama e ele ri.
-V: virou um vestido em você.
-B: não é minha culpa você ser enorme.
-V: ficou linda do mesmo jeito.
-B: para, vai me deixar com vergonha.- falo meio sem jeito.
-V: bom o que quer fazer?
-B: não sei, o que você quer fazer.
-V: o que eu quero você não vai deixar.
-B: por que saiu com aquela cara do banheiro?- falo tentando mudar de assunto.
-V: tava pensando no que aconteceu lá embaixo.
Não adianta, sempre que mudo de assunto, acabo voltando pro mesmo lugar, tudo está resumido no mesmo lugar. Victor agora está me olhando meio triste e isso me deixa mal também.
-B: o que eu posso fazer pra você soltar aquele sorriso lindo?- falo distraída.
-V: você sab... espera acha meu sorriso bonito?
-B: sim, achei que já tinha te falado isso.- coro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você confia em mim? {Concluída}
RomansaBárbara e Victor são melhores amigos desde a infância, porém na adolescência os dois começam a sentir coisas um pelo outro. Mas Bárbara não quer assumir e se afasta de Victor. Será que ele consegue convencê-la a admitir seus sentimentos e se entrega...