Capítulo 35

497 26 0
                                    

Victor Augusto

Nós entramos no banheiro e eu começo a tirar minha box mas desisto no caminho e ela da risada, ela não se incomodaria se eu tirasse, ela já me viu pelado antes.

Ela também está usando suas peças íntimas e eu não comento nada sobre isso. Ligo o chuveiro e entro na água de cabeça e tudo, a água está morna tomo meu banho e dou espaço pra ela enquanto passo o shampoo.

Ela termina o banho e me olha com a cara de quem tá querendo algo.

—V: o que quer?

—B: nada...

—V: fala logo.

—B: lava meu cabelo pra mim?– diz fazendo uma carinha fofa.

—V: você queria isso desde o começo né?

—B: eu?

—V: sim você.

—B: pode ser que sim.– damos risada.

—V: vira de costas.

Ela o faz e eu passo o shampoo e depois de enxaguar passo o condicionador e desembaraço seu cabelo com um pente. Enquanto Babi termina de tirar o condicionador eu a agarro por trás dando beijos e mordidas em seu pescoço fazendo-a se arrepiar.

—B: acho que devemos nos enxugar e assistir algo.

—V: não fuja de mim Babi.– digo brincalhão.

—B: eu não est...

—V: é mesmo?– pergunto perto de sua orelha e seu corpo estremece.

—B: é.

—V: não é o que parece.

—B: eu só...

—V: vamos aproveitar um pouco, não vou fazer nada demais.– digo e ela parece relaxar um pouco.

Puxo ela virando-a para mim e dando-lhe um beijo quente. Minhas mãos percorrem seu corpo e as dela puxam meu cabelo, nos batemos no vidro do box e rimos com o nosso desespero.

Sem que ela espere eu desço minhas mãos até sua bunda e aperto fortemente fazendo-a gemer. Ela me olha meio brava com o ocorrido pois eu tinha feito o mesmo mais cedo na praia.

—B: isso já está virando um costume né?

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora