Capítulo 61

350 20 0
                                    

Victor Augusto

Subimos as escadas e ela entra no quarto se sentando na cama, já eram umas 19:15.

—B: tem o que de bom pra fazer?

—V: bom... nós ficamos de resolver uns assuntos, lembra?

—B: não, acho que você deve ter sonhado.

—V: não, não sonhei, você me prometeu dormir comigo hoje.– digo a olhando com um sorriso de canto.

—B: verdade vem, deita aqui, vamos dormir então.

—V: você tá cheia de gracinha hoje.

—B: eu sei, assisti a missa de manhã.– diz rindo.

Eu me aproximo e subo na cama, a deitando na mesma e ficando por cima, então seguro suas mãos acima de sua cabeça com uma das mãos e ela para de rir e me olha de forma intensa.

—V: você não está mais com gracinhas agora não é?– digo sorrindo.

Então eu a beijo de forma intensa e ela retribui.

—V: não abaixe os braços.– ela assente.

Solto suas mãos e aperto sua cintura com firmeza a fazendo sorrir, então a beijo e dou uma leve mordida em seu lábio, desço os beijos pro seu pescoço e deixo alguns chupões fracos. Mordo de leve sua orelha e ela se arrepia.

—V: eu quero muito ter você pra mim hoje, por favor.– sussurro em seu ouvido quase implorando.

—B: tudo bem.– responde.

Ela agora me beija com intensidade e então eu tiro sua blusa e aperto seus seios por cima do sutiã. Estava prestes a tirá-lo também quando batem na porta.

—V: merda.– ela ri da situação e entra embaixo da coberta.

—V: entra.

—B: o que? não.– ela sussurra embaixo da coberta me fazendo rir e Voltan e Arthur entram no quarto.

—V: o que o casal quer?

—C: na verdade, nada, só estávamos entediados, cadê a Babi?

—A: ia perguntar isso agora.

—B: tô aqui.– diz meio sem jeito e põe a cabeça pra fora da coberta.

—C: oh, você é tão pequena que nem te vi aí, tá fazendo muito calor, por que você tá coberta? Vem aqui quero te mostrar uma coisa.

—B: daqui a pouco eu vou.

—C: vem logo, sai daí.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora