Capítulo 20

658 28 0
                                    

Bárbara Passos

Na hora da saída Victor me deixou em casa. Tomei banho, comi algo e fui deitar, fiquei assistindo e acho que peguei no sono pois acordo com Carol, Thaiga e Miih me gritando dentro do quarto. Voltan tem a chave daqui.

—B: isso é jeito de acordar alguém?

—C: estamos atrasadas.

—B: eu só tirei um cochilo de cinco minutos, não marcamos de nos arrumar as 16:00?

—T: olha o relógio.– fala antes da Voltan.

Olho e percebo que já são 17:23. Estou muito atrasada, dou um pulo da cama e vou direto pro banheiro para tomar um banho e lavar os cabelos, quando saio às meninas estavam decidindo as maquiagens e passando as roupas.

—B: vocês já tomaram banho?

—sim.– respondem juntas.

—B: ótimo, vamos nos trocar.

Trocamos de roupa e eu ponho um cropped preto com um casaco leve branco aberto, meu short jeans branco, um All Star preto e alguns acessórios.

Após isso faço uma maquiagem simples com um lindo delineador e faço babyliss no cabelo, as meninas terminam de se arrumar e nós saímos no meu carro.

Eram 19:37 quando chegamos e os meninos tavam estacionando o carro, respiro aliviada em ver que não chegamos atrasadas, esperamos os meninos na entrada.

—Oi meninos.– falamos juntas.

—iae.– eles respondem.

As meninas cumprimentam seus namorados com um selinho e Victor me olha, dou um rápido selinho nele e entramos.

Procuramos o Dylan e o Daimon, pois eles que organizaram a festa, eles são irmãos gêmeos e estudam comunicação.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora