Capítulo 70

314 25 7
                                    

Bárbara Passos

Termino o trabalho, pego o meu carro e dirijo até em casa. Tomo banho, ponho cereal na tigela e me sento no sofá, ligando a tv em um canal aleatório.

Termino de comer e fico deitada no sofá mexendo no Instagram. Começo a rolar o feed e então paralizo ao ver uma foto nossa de quando éramos pequenos, postada a dois dias atrás por tia Angélica.

Largo o celular e entro no carro, começo a dirigir sem rumo e quando me dou conta eu estou no local do acidente.

Acelero o carro e por algum motivo não consigo tirar o pé do acelerador, o carro dispara em direção ao acostamento e quando vai bater eu fecho os olhos mas não sinto a dor do impacto, então aos poucos eu abro os olhos e vejo o quarto do hospital.

Eu estou sozinha no quarto  a não ser pela cortina que o divide, deve ter outra maca depois da cortina.

Minha mãe entra no quarto e vem até mim

—M/b: que bom que acordou, como se sente.

—B: cadê o Victor?– pergunto desesperada.

—M/b: ele tá bem, mas ainda está dormindo.– diz puxando a cortina.

—B: eu tive um pesadelo horrível.– digo chorando.

—M/b: já passou, vai ficar tudo bem.– diz me abraçando.

—V: babi.– ouço sua voz fraca.

Olho pro lado e ele está me olhando ainda meio sonolento, e então eu choro ainda mais. Tento levantar da maca, mas paro quando vejo que estou com soro no braço.

Dou a volta na maca e subo na dele o abraçando forte e ele retribui.

—B: que bom que está bem, senti falta desse abraço e dessa voz.– sussurro pra ele.

—V: você tá acordada a muito tempo?

—B: acabei de acordar.

—V: sentiu minha falta até dormindo?.– diz e nós rimos.

Eu enxugo algumas lágrimas que escorriam.

—V: por que tá chorando princesa? Eu tô bem.

—B: eu tive um pesadelo horrível.

—V: quer me contar?

—B: depois.– ele acente.

Continua...

Não me matem😁

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora