Capítulo 76

323 19 0
                                    

Victor Augusto

—B: por favor?– diz implorando com os olhos.

—V: o que você quer, meu amor?

—B: eu quero fazer amor contigo.

Eu a beijo com calma e ela retribui faminta. Deito na cama apoiado no cotovelos e ela vem por cima se sentando em meu colo. Sinto suas mãos passarem por meu corpo, ela arranca minha blusa e eu a encaro com fogo.

Suas mãos descem pelo meu abdômen e quando por fim chega a minha calça, a puxando delicadamente para baixo, meu gemido sai alto quando sinto sua mão entrar na minha cueca e me apertar. Ela faz movimentos lentos, me fazendo gemer por mais e a ouço rir.

—B: eu amo você.– ela sussurra me fazendo olhar em seus olhos.

Seguro seu queixo e a beijo, explorando sua boca e ela retribui. Nossas línguas exploravam a boca um do outro.

—V: gostosa, linda, perfeita.

Ela cora e abre um sorriso de canto. Começo a retirar sua roupa delicadamente enquanto aprecio seu belo corpo. Não resisto e distribuo beijos por sua pele agora descoberta, parando as vezes para olhar cada pedaço dela.

—B: vai ficar só olhando?– diz apoiada nos cotovelos em desafio.

—V: o prazer está nos detalhes.

A beijo calmamente e ela acelera o mesmo. Desço para seu queixo e então seu pescoço e continuo descendo até parar em seus seios. Paro ali por um momento e ela se mexe, em expectativa.

—V: aonde você me quer?

Chupo um de seus bicos com força.

—V: que tal aqui?

—B: sim.– geme aprovando.

Chupo o outro e mais um gemido lhe escapa.

—V: é bastante sensível nessa parte, não?– rio.

Continuo chupando seus seios e sinto suas mãos apertarem meus fios de cabelo.

Desço os beijos por sua barriga e paro em frente a sua intimidade. Respiro fortemente e a sinto tremer enquanto um arrepio percorre seu corpo.

Beijo a parte interna de suas coxas e ela me olha ansiosa.

—B: vai logo.– diz me fazendo rir com sua pressa.

Levo meus dedos até sua intimidade fazendo movimentos de vai e vem e ela murmura algo que não entendo enquanto revira os olhos de prazer. Não demora muito e a sinto chegar ao clímax e continuo os movimentos para prolongar a sensação.

—B: vem.

—V: para onde?

—B: pra dentro de mim.

Ponho um preservativo tão rápido que nem sei como foi parar lá. Me encaixo entre suas pernas e sem prolongar mais, a penetro, nos fazendo gemer em satisfação.

—V: tão... Bom.

—B: mais... Ra... Rápido.

Acelero os movimentos, olhando em seus olhos eu vejo seu prazer, sorrio e Bárbara sorri de volta, a beijo, nossas línguas dançando de forma intensa e com fogo ardente.

Passo as mãos por seus cabelos, suados, espalhados pelo travesseiro, nunca vou me cansar de olhá-la.

Nossas respirações estavam ofegantes, mas não estavamos cansados, logo gozamos, um seguido do outro.

Deitamos na cama olhando pro teto sorrindo, tentando acalmar a respiração depois de todo o amor que fizemos.

—B: nunca me canso disso.

—V: nem eu.

—B: com você parece tão certo, tão bom.

Sorrio. Puxo ela pra deitar em mim.

—B: sabe amor, eu não sei você mas eu vou tomar um banho.

—V: o que você disse?– digo sorrindo.

—B: que vou tomar banho.

—V: a outra parte.

—B: que eu n sei se você vai tomar banho?

—V: antes disso.

—B: amor.

—V: diz de novo.

—B: meu amor.

—V: diz só mais uma vez.

—B: você é o meu amor, Victor Augusto.

—V: te amo.– digo sorrindo.

—B: também te amo, muito.– diz e me beija.

Tomamos um banho rápido e fomos dormir.

Continua...

Capítulo grande por causa da demora, faltam poucos pro fim.

Feliz natal, um pouco atrasado 😅

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora