Bárbara Passos
Entro no box e ele me segue, desistindo de tirar a cueca. Ligo o chuveiro e entro, aumento a temperatura da água e o vidro embaça com o vapor, tomamos o banho e depois aproveitamos a água morna.
Estava distraída até que ele me prende na parede fria que me faz arrepiar por a água estar quente, Victor me olha nos olhos e me beija.
Eu Intensifico o beijo e ele aperta minha cintura e logo depois desce as mãos até a borda da minha calcinha, eu as pego e guio até minha bunda, ele sorri e eu retribuo. Nos beijamos por mais algum tempo e depois saímos do chuveiro.
Ele sai e se troca no quarto e então me entrega seu moletom vermelho, um dos meus preferidos, visto e saio. Ele está na cama, eu subo e começo outro beijo quando percebo já estou em seu colo de novo.
—V: vamos dormir ou quer assistir tv?– fala sorrindo.
—B: mas...
—V: o que foi?– diz me olhando nos olhos.
—B: eu pensei em ficarmos acordados mais um pouco.
—V: tudo bem, vamos ver algo no YouTube.
—B: ok.– falo me deitando em seu ombro.
Ficamos até tarde no celular, depois fomos dormir, acordamos de manhã e escovamos os dentes, desço e Ana está pondo o café, ela é uma das empregadas mais antigas a conheço desde pequena.
—B: bom dia Ana, o que temos pra hoje?– falo com um sorriso no rosto.
—Ana: bom dia Babi, que bom vê-la, fazia tempo que não te via por aqui.
—B: verdade, como esta a senhora e sua família? Soube que sua neta nasceu semana passada.
—Ana: estamos bem graças a Deus, minha netinha é uma graça qualquer dia desses trago a Priscila aqui com ela.
—B: me avise quando elas vierem pra cá.
—Ana: aviso sim, bom eu fiz ovos mexidos, torradas, comprei umas frutas e Danone de morango quando estava vindo.
—V: hum, deve estar delicioso.
—Ana: bom dia, gugu.
—V: bom dia.– sorri corando por causa do apelido.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você confia em mim? {Concluída}
Roman d'amourBárbara e Victor são melhores amigos desde a infância, porém na adolescência os dois começam a sentir coisas um pelo outro. Mas Bárbara não quer assumir e se afasta de Victor. Será que ele consegue convencê-la a admitir seus sentimentos e se entrega...