Capítulo 31

513 31 0
                                    

Bárbara Passos

[...]

Agora são 16:13 e Victor está arrumando seu quarto enquanto eu estou procurando uma foto pra postar no insta.

—V: você podia me ajudar né?

—B: podia, mas tô com preguiça e de TPM também.

—V: você fica de TPM o mês todo é? Por que que eu saiba sua tpm é no início do mês.

—B: eu sei, mas acho que meu ciclo tá desregulado.

—V: você não toma remédio pra controlar?

—B: sim, inclusive temos que passar na farmácia por que já acabou.

—V: a gente passa lá quando formos no mercado.

—B: vou só tomar banho e a gente vai.– ele assente e continua a arrumação.

Tomo banho, lavo o cabelo e me enrolo na toalha. Estou secando o cabelo quando Victor me chama na porta.

—B: o que foi?

—V: vai demorar muito?

—B: entra e vai tomar seu banho.– digo abrindo a porta.

—V: você demora muito.

—B: acha que é fácil manter essa beleza toda?– digo rindo.

—V: bueno que sepas que eres hermosa. (que bom que sabe que você é linda)

—B: veo que ha mejorado en español.– ele sorri. (vejo que melhorou no espanhol)

Ele tira a roupa ficando só com a cueca, e toma seu banho sem se importar com a minha presença e entra no box. Fico admirando suas costas definidas.

—V: não é justo que possa me encarar enquanto quando faço o mesmo você reclama.

—B: foi mal.– desvio o olhar

—V: relaxa eu tô te abusando, não me importo se você olhar.

Termino de secar o cabelo e pego o hidratante, apoio meu pé em cima do vaso para passá-lo nas pernas.

Passo nos braços antes e depois na perna levantada e quando vou trocar para passar na outra, minha toalha solta e cai, dando total visão do meu corpo nu.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora