Capítulo 2

1.2K 64 3
                                    

Victor Augusto

Sou Victor Augusto, tenho 23 anos, moro em Paris, sou modelo da empresa Bourgeois, faço faculdade de Engenharia junto com Arthur Ramos (meu melhor amigo) e também comecei recentemente na área da música.

Moro na mansão dos meus pais, porém eles nunca estão em casa, então a casa é praticamente minha, Arthur mora aqui também, pois os pais dele moram em outra cidade, e ele não queria morar sozinho.

Bom, estamos na faculdade, estou na sala com meu grupinho.

—A: Victor quando sai sua primeira música?

—M: também queria saber, eu queria divulgar lá na empresa, mas não sei a data de estreia.

—V: sai na semana que vem, no dia 07.

—Gs: hoje é seu aniversário de amizade com a Babi né? Vocês sempre comemoram.

—V: sim, eu comprei um presente pra ela, mas não sei se vou conseguir entregar, ela tá me evitando à meses.

—A: o que é?

—V: Um conjunto de moletom que ela viu numa loja uma vez. Ela queria muito porém tinha acabado o estoque.

—A: e como você conseguiu comprar?

—V: pedi pra uma das minhas assessoras comprarem em outra cidade.

—Mob: esse esforço todo é só por querer reconquistar a amizade ou por você gostar dela?

—V: confesso que um pouco dos dois.– digo coçando a nuca.

—G: acho que temos mais um apaixonado no grupo.– diz olhando pra Arthur.

[...]

Na saída eu e os meninos vamos para a praça e eu encontro a Babi com as amigas dela por lá.

Porém quando ela me vê, desvia da direção, só que dessa vez ela não vai escapar.

—V: Babi, espera.– digo e corro em sua direção fazendo os meninos correrem também.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora