Capítulo 14

763 42 0
                                    

Bárbara Passos

Eu e Carol fomos nos arrumar lá em casa e saímos às 14:00. Eu pego meu lindo carro preto na garagem e saímos rumo ao shopping.

Chegando lá fomos em uma loja de roupas, Carol pega uns shorts jeans e umas blusas com estampas coloridas, enquanto eu pego um moletom preto com detalhes Dourados, umas blusas lisas com cores variadas e um vestido preto brilhoso.

Pagamos as roupas e saímos da loja, estávamos conversando sobre uma viajem que a Carol fez recentemente e então eu a puxo pra uma loja de roupas íntimas.

Entro na loja querendo comprar umas lingeries, pois estou precisando renovar, mas assim que olho pra minha amiga ela está me observando com uma cara estranha.

—B: o que foi Carulina?

—C: nada.– diz contendo uma risada.

—B: fala logo.

—C: por que você tá comprando lingeries novas?– me olha maliciosa e eu demoro a entender.

—B: para de pensar besteira, não tem nada haver com o Victor, eu só quero renovar sabe?

—C: sei, mas eu não tinha citado o Victor.– ela sorrir.

—B: vamos pagar logo que eu quero ir comer.– mudo de assunto.

Pagamos e Carol me puxa para a praça de alimentação, então fomos no BK e pegamos nossos lanches.

—B: vai Voltan pergunta logo.– falo enquanto como mais da minha batata frita.

—C: eu não quero per...

—B: eu te conheço, sei que está se matando de curiosidade, pergunta logo.– digo a interrompendo.

—C: o que aconteceu entre vocês ontem?

—B: ao que se refere exatamente?

—C: Arthur me disse que chegou na sala e acabou atrapalhando o momento de vocês, mas não deu detalhes.

—B: ele inventou um karaokê e no final nós três estavamos dançando, mas aí ele saiu e eu e Victor sentamos no sofá e quando estávamos quase nos beijando ele chegou falando que ia sair com você.– digo enquanto observo o movimento alheio.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora