Capítulo 18

673 31 0
                                    

Bárbara Passos

Termino de cantar e vejo Fabrício chorando do outro lado da sala. Me pergunto mentalmente se foi algo que eu fiz ou se foi pela música melancólica a qual cantei um trecho.

-F: você tem uma voz muito linda.- fala ainda emocionado.

-B: obrigada, eu fiz aula dos 3 aos 15 anos.

-F: entendo, bom você tem uma afinação perfeita, não tem muito que eu possa melhorar, apenas vou te ajudar nos exercícios de aquecimento e vamos testar alguns tons diferentes pra ver quais ficam melhores pra você.

-B: tudo bem.

Fomos pra sala de canto e ele me ensinou novos aquecimentos vocais e testou alguns tons mais graves e outros mais agudos.

Depois disso eu e Sérgio conversamos sobre as parcerias e ele me pediu pra tentar compor uma música para um projeto que lançará no próximo mês.

Eu e Voltan fomos pra minha casa, pois ela iria dormir lá. Acordamos numa manhã extremamente ensolarada.

-B: bom dia Carulinaaaa.- falo gritando com uma toalha na cabeça enxugando o cabelo.

-C: bom dia, por que esse entusiasmo todo?- fala acordando.

-B: hoje é sexta-feira e além do mais temos festa pra ir mais tarde.

Carol levanta e vai pro banheiro se arrumar e eu desci enquanto a esperava pra tomarmos o café juntas. Ela desce e de repente escutamos a campainha.

-B: tô com preguiça, atende pra mim?

-C: tá bom, preguiçosa.

Ela abre a porta e um sorriso aparece em seu rosto ao ver quem era.

-B: quem é Carol?

-C: bom dia, entrem, estamos tomando café.

-V: viemos tomar café aqui.

-A: e também ele queria ver a Babi.- fala e Victor da um sorriso sem graça.

-B: bom dia meninos, vieram tomar café? Como sabiam que a Voltan estava aqui?

-A: na verdade íamos passar aqui pra buscar você e depois íamos na Carol pra tomarmos café na cafeteria da esquina.- fala dando um selinho na Voltan.

-V: foi uma coincidência ela estar aqui.- diz e me abraça.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora