Capítulo 11

818 53 3
                                    

Victor Augusto

—V: você fica linda com vergonha.– falo e ela cora ainda mais.

—B: vamos fazer algo, não tô com sono.

—V: que tal se nós fizermos aquilo que fomos atrapalhados lá embaixo?

—B: Victor, eu...

—V: o que foi? Do que você sente tanto medo?

—B: é complicado, eu já fui magoada antes.– fala desviando o olhar.

—V: eu não vou magoar você.– falo olhando em seus olhos.

—B: eu... não sei.

—V: mas eu sei.– falo me aproximando dela.

Começo a me aproximar e ela parece querer isso também pois desta vez não se afasta, meu coração dispara pela proximidade.

Estamos tão próximos que consigo sentir sua respiração, estamos em harmonia, quero beijá-la logo, mas estou indo devagar, respeitando seu espaço.

Ela acaba com a distância mínima ainda existente, selando nossos lábios, mas está tímida. É um beijo calmo e parece ter incerteza da parte dela, mas tem desejo também. Estamos explorando a troca de sentimentos e emoções que está fluindo.

Bárbara narrando:

Estava sentindo nossa respiração e não consegui esperar, pois ia perder a coragem, então selo nossos lábios em um beijo calmo e sinto as borboletas acordando em minha barriga. Ele pede passagem com a língua e eu cedo completamente.

Relaxamos mais durante o beijo e agora estamos mais eufóricos, ele me puxa pro seu colo e eu cruzo as pernas nas suas costas, nossas mãos deslizam pelo corpo um do outro, explorando.

Ele dá uma leve mordida no lábio inferior e eu sorrio, ele me beija mais uma vez e depois de alguns minutos paramos pela falta de ar, mas antes de se afastar ele finaliza o beijo com um selinho.

Victor narrando:

Estamos sem ar, ofegantes, colamos nossas testas e sorrimos bobos pelo que acabou de acontecer, não consigo explicar como me sinto, estou feliz demais, sempre imaginei como seria beijá-la, mas minha imaginação nunca chegou perto da realidade.

—V: isso foi... Uau!– digo ainda sorrindo.

—B: é... uau, esse foi o melhor beijo da minha vida.– diz sorrindo e ainda sem fôlego.

—V: tenho que concordar, você beija muito bem.– ela cora.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora