Victor Augusto
Ela me chupa com vontade e sinceramente, eu acho que estou vendo estrelas. Não sei como ela consegue, se não tivesse dito eu jamais imaginaria que essa é sua primeira vez fazendo isso.
—V: minha... nossa...– digo fechando os olhos com força.
—B: é, acho que é sua vez, a não ser que queira desistir.– diz sorridente.
—V: ainda não baby.
Eu retiro sua calcinha e a deito na cama, levo minha mão por seu corpo até chegar em sua intimidade e começo a estimular ela com movimentos circulares lentos a fazendo se contorcer.
—B: mais rápido.
—V: qual a graça de provocar, se eu fizer exatamente como você quer.
—B: por favor.– implora de olhos fechados.
Ela é linda, muito linda, de todos os jeitos, essa cena me deixa ainda mais excitado, se é que é possível.
—B: eu te deixo ganhar dessa vez.
Um sorriso instantâneo surge em meu rosto.
—V: já que insiste.– digo ainda sorrindo.
Eu acelero os movimentos e ela aperta os lençóis, sem avisar eu chupo seu clitóris com força e isso a faz gemer alto enquanto atinge seu orgasmo.
—V: geme mais baixo ou nossos amigos lá embaixo vão escutar.– digo e ela me olha divertida.
Eu pego um preservativo na gaveta da cômoda e o ponho rapidamente. E então a penetro com calma enquanto nós dois apreciamos o alívio e a sensação do momento.
Nunca me cansarei dela, nem dos nossos momentos, sendo eles bons ou ruins, nada é cansativo quando se trata dela.
Nós continuamos nos movimentando até atingirmos o orgasmo, então começamos outro round, e depois mais um e assim passamos a noite toda nos amando.
°•3 horas da manhã•°
—B: estou exausta.
—V: eu também.
—B: vamos dormir?
—V: não, eu quero te perguntar uma coisa antes.
—B: vá em frente.
—V: você disse a Sérgio e a Fábio que eu sou seu namorado, eu sou?
—B: não houve um pedido, então acho que você devia saber a resposta.
—V: se eu te pedisse, aceitaria?
—B: peça e vai saber.– diz insinuando algo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você confia em mim? {Concluída}
RomanceBárbara e Victor são melhores amigos desde a infância, porém na adolescência os dois começam a sentir coisas um pelo outro. Mas Bárbara não quer assumir e se afasta de Victor. Será que ele consegue convencê-la a admitir seus sentimentos e se entrega...