Capítulo 22

589 33 0
                                    

Bárbara Passos

Olho pra trás assustada e vejo Victor com um sorriso lindo, sorrio de volta e começamos a dançar juntos. Estávamos conectados de novo, a química rolava solta e nos envolvemos com a música, quando demos conta já tínhamos dançado umas 5 ou 6 músicas.

E então ele me puxa pra um canto perto dos banheiros e me dá um beijo rápido e pede pra eu esperar ele pegar uma bebida.

Os minutos seguintes foram muito rápidos, eu estava de costa olhando o celular e ele chegou por trás e beijou meu pescoço, então me virou e me beijou e foi aí que percebi que não era o Victor.

Me afasto rápido e Lucas me olha assustado, logo então vimos que Angélica e Victor viram a cena toda, vejo ele sair praticamente correndo e Angélica ainda está estática nos olhando.

—L: Gel não é o que parece, se acalma.

—A: a claro você agarra ela na minha frente e não é o que eu tô pensando?– ela me olha triste.

—B: acho que ele pensou que eu era você, nós somos parecidas e temos a mesma altura, se acalma ele não te traiu.

—A: como eu posso ter certeza de que não estão mentindo?

—B: eu estou com o Victor ou pelo menos estava, tenho que ir resolver as coisas com ele, mas por favor não pense que eu sinto qualquer coisa por Lucas, nós somos apenas colegas de turma.

—A: tudo bem, eu acredito. Sempre ouço falarem de você e sei que não é dessas que fazem essas coisas e também acho que não estragaria a linda amizade sua e de Victor.

—L: vamos atrás dele pra explicar as coisas.

—B: vamos.

Corremos até os meninos e eles dizem que ele foi pro estacionamento, chegamos lá e ele está sentado no passeio olhando pro céu estrelado.

Quando nos aproximamos percebo que está chorando e parece falar algo, mas muito baixo pois não consigo escutar. Chego mais perto e ele se afasta no susto.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora