Bárbara Passos
—V: você não tava reclamando nestante? Deita aí vai.
—B: você tá de grude comigo o dia todo e eu fiquei calada, então não tem o direito de reclamar.
Ele cela nossos lábios me puxando pra ele. Eu Intensifico o beijo e me sento em seu colo enquanto ele permanece deitado.
Eu levanto e tiro meu short e ele tenta entender o que tá acontecendo.
—V: o que você tá querendo?– ele me pergunta se apoiando nos cotovelos.
—B: não vou te responder.
Ponho as mãos na borda da calça do moletom dele e faço menção de tirar.
—V: quer que eu levante anjo?– ele pergunta com ironia.
—B: nossa tu sabe estragar um clima né?
Ele tira a calça sem levantar do sofá e ela ganha o mesmo rumo das blusas.
Retomo o beijo novamente e o clima esquenta, tornando o beijo mais faminto e apressado.
—B: calma, não vou fugir.
—V: me empolguei.
Deslizo minhas mãos por seu abdômen e o olho delicadamente.
—V: você quer continuar?
—B: você fala demais, se eu não quisesse algo teria te parado.
—V: tá.
Ele se senta me puxando pra cima dele e eu sinto meu sutiã ser solto. Toda a minha determinação passou dando lugar a timidez.
—B: Vic eu...– ele não deixa eu terminar.
—V: xiii.– diz pondo o dedo em meus lábios.
Ele termina de retirar meu sutiã e eu desvio o olhar dos seus olhos. Suas mãos seguram meus seios e apertam levemente trazendo choque por todo meu corpo.
—V: são tão lindos e macios.– eu coro.
Eu me deito por baixo dessa vez e ele fica entre minhas pernas, logo pondo a boca em meus seios fazendo-me soltar um gemido baixo.
Passo as mãos por seu cabelo. Ele começa a descer sem encostar em mim e eu o puxo de volta.
—V: quer que eu beije sua barriga?– pergunta mais chocado do que em dúvida.
—B: sim, vamos tentar isso.
—V: tá.
Ele começa uma trilha de beijos por meu abdômen e eu me sinto enrijecer ao toque, a agonia é um pouco sufocante, mas não o paro. Ele segura em meu short e me olha avisando que vai tirá-lo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você confia em mim? {Concluída}
RomanceBárbara e Victor são melhores amigos desde a infância, porém na adolescência os dois começam a sentir coisas um pelo outro. Mas Bárbara não quer assumir e se afasta de Victor. Será que ele consegue convencê-la a admitir seus sentimentos e se entrega...