Bárbara Passos
Ele se aproxima e se joga por cima de mim.
—B: o que vai fazer?– pergunto receosa.
—V: você anda muito ocupada com a música que anda escrevendo, eu pensei em fazer você relaxar.
—B: por que tenho a impressão de que você quer "me relaxar" de um jeito diferente do normal?
—V: por que me conhece.
Ele me beija de forma calma e eu retribuo. Sinto suas mãos passarem por meu cabelo, ele desce por meus ombros até a barra do meu moletom.
E então consigo sentir suas mãos entrarem e subirem pela lateral do meu corpo até meus seios. Sem pressa ele os aperta com as mãos e eu sinto o calor e a eletricidade de seu toque correr pelo meu corpo.
Ele aperta levemente o bico dos meus seios com os dedos e eu me arrepio.
—V: gosta disso?
—B: sim.– sussurro meio tímida.
—V: vou testar outra coisa, pode ser?
—B: po-pode.
Ele tira uma das mãos de dentro do casaco e desce até minha calça.
—B: o que você tá fazendo?– pergunto sabendo a resposta.
—V: você sabe.
—B: eu queria ter certeza.
—V: eu posso continuar?– eu assinto.
Ele desliza a mão por dentro da calça e da calcinha de uma só vez e eu me ajeito na cama. Sinto seus dedos percorrerem minha intimidade e ele me toca fazendo movimentos lentos e circulares.
—B: isso é algum tipo de castigo?– pergunto trêmula.
—V: não, por que?
—B: parece tortura pra mim.
—V: quer que eu acelere os movimentos?– eu fico calada e sinto minhas bochechas queimarem.
—B: ...
—V: se você não disser, eu não vou saber e vou continuar assim.– diz provocando.
—B: sim, eu... Quero.
—V: dessa vez não vou te fazer ser específica.
Seus dedos se aceleram e um calafrio gostoso percorre meu corpo fazendo eu me mexer.
—V: está gostando?
—B: aham.– é a única coisa que sai da minha boca.
—V: quero te ouvir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você confia em mim? {Concluída}
RomansaBárbara e Victor são melhores amigos desde a infância, porém na adolescência os dois começam a sentir coisas um pelo outro. Mas Bárbara não quer assumir e se afasta de Victor. Será que ele consegue convencê-la a admitir seus sentimentos e se entrega...