Capítulo 63

333 19 0
                                    

Victor

—V: quer começar? Assim eu vejo o nível da brincadeira.

—B: claro.

Eu sento na cama e ela me empurra até eu encostar na cabeceira. Ela põe música na tv e senta em meu colo.

—V: o que vai fazer?

Ela começa a dançar em meu colo no ritmo da batida da música. Minha ereção cresce visivelmente e ela sorri ao perceber. E ficamos assim por um tempo.

—V: é você joga bem, mas agora é minha vez.

Eu fico de joelho a derrubando na cama e ficando por cima dela.

—V: deixe os olhos fechados.– ela assente.

Eu retiro seu sutiã e sem que ela espere eu aperto o bico do seu seio com os dedos e ponho o outro na boca, chupando com força. Ela arqueia as costas.

Ela rola por cima de mim e eu acabo embaixo dela, sinto seus beijos em meu pescoço e ela volta dançar no meu colo junto com a música. Ela me beija e passa as unhas de leve pelos lados do meu corpo me fazendo arrepiar e então sobe as mãos pro meu cabelo o puxando.

—B: acho que eu nunca tentei por um na boca.– diz apontando pra minha ereção.

—V: e o que você quer fazer a respeito?– pergunto já sentindo uma certa ansiedade.

—B: eu? Bom acho que talvez...

Ela sobe a mão pela minha coxa e então lentamente tira minha cueca a jogando no chão. Então chega mais perto e o segura com as mãos fazendo movimentos lentos, ela me olha nos olhos e me beija intensamente.

A sensação é a melhor que já senti na vida, gemo contra seus lábios e ela começa a beijar meu pescoço, descendo pelo meu peito, e continua descendo até parar lá embaixo. Então ela me olha e vejo chamas em seus olhos e de repente sinto sua boca ao meu redor me fazendo gemer alto.

—B: geme mais baixo ou nossos amigos lá embaixo vão escutar.– ela diz quase num sussurro.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora