Capítulo 21

620 32 0
                                    

Bárbara Passos

-B: ali eles.- digo apontando para um canto da sala lotada.

Chegamos lá com um pouco de dificuldade e falamos com eles, depois fomos pra área da piscina, lá tinha meninas exibidas em seus biquínis pequenos, meninos babando os corpos aparentemente perfeito das meninas, música alta e bebidas , copos espalhados pelos cantos do gramado e pessoas conversando paralelamente.

Os meninos se afastam um pouco pra falar com uns caras da área de tecnologia enquanto eu e as meninas fomos buscar bebidas.

-C: vamos dançar meninas, tá tocando umas músicas muito boas.

- vamos.- diz Thaiga e Miih.

-B: ah não meninas, odeio dançar em festas do pessoal da faculdade.

-C: vamos vai ser legal, você nunca dança com a gente nas festas.- diz me interrompendo.

-B: eu prefiro ficar conversando com os meninos.

-T: deixa de bobagem.

-M: concordo com a Thaiga, é só não ligar pras pessoas e curtir com suas amigas.- diz com um sorriso simpático.

-C: sim, a Miih disse tudo.

-T: e então, vamos?

-B: tá, vocês não vão parar até eu aceitar.

-C: isso.- comemora Carol.

Fomos para a sala e no caminho pegamos umas bebidas coloridas, não era muito forte, mas se não tomasse cuidado poderia perder os sentidos facilmente.

Chegamos na pista de dança e começou a tocar uma música, era agitada e tinha uma batida envolvente que eu com certeza não conhecia, mas as meninas pareciam conhecer muito bem, estavam cantando com muita empolgação.

Dançamos algumas músicas e então começou a tocar uma música muito boa, era uma música triste mas aquela versão foi um remix feito por mim em um evento de caridade, acho que Daimon e Dylan ainda tinham salvo os arquivos. Era Someone tou loved de Lewis Capaldi.

Começo a cantar e dançar, é minha música preferida, e então sinto alguém segurar em minha cintura.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora