Bárbara Passos
⚠️alerta de gatilho⚠️
Chego ao banheiro e me tranco lá. Voltan está na porta me pedindo pra entrar, mas não consigo mais prestar atenção, minha mente está confusa.
Começo a entrar em desespero, e agora estou suando frio, sinto bolos na garganta e a vontade de chorar me toma, mas a ignoro.
Tento levantar e só aí percebo que estou sentada contra a porta, meus joelhos estão encolhidos e eu estou abraçando eles. Reparo que minhas mãos tremem e logo então sinto o ar se esgotar.
Tento me controlar mas minha mente não consegue se concentrar em técnicas de respiração. E eu agora estou lutando contra o choro e puxando o ar da forma que consigo.
Acho que perdi a noção do tempo pois de repente ouço batidas fortes na porta e consigo prestar atenção quando escuto sua voz.
—V: Babi, sou eu.
Não consigo responder, mas presto atenção.
—V: é o Victor, Babi abre a porta.
Ainda não consigo me acalmar e a falta de ar só aumenta. Não quero ver o culpado disso tudo.
—V: você não precisa sair, apenas abra e me deixe entrar.
Ouço ele pedir pra esperarem em outro lugar e Carol perguntando o que está acontecendo. Ele diz que não pode explicar e que é algo que eu tenho que decidir se vou contar. E então consigo ouvir os passos se afastando.
—V: amor, eu estou sozinho aqui, abre a porta.– ele sussurra.
Eu levanto e a falta de ar continua.
—V: eu prometi que estaria com você, me deixa cumprir essa promessa.
Eu destranco a porta e ele a abre de imediato, entrando e trancando novamente.
Ele me olha assustado com meu estado e então me abraça. Não consigo mais segurar o choro e apenas deixo as lágrimas fluírem.
Sinto seus braços se apertarem mais em volta de mim e ficamos assim por alguns minutos.
—V: respira meu amor, feche os olhos e foque a atenção na pena, não a deixe tocar no chão.
Eu faço o que ele pede e minha respiração começa a voltar ao normal.
—V: isso, muito bem, agora imagine uma pedra de gelo derretendo, ela é muito grande e está derretendo devagar, observe ela derreter.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você confia em mim? {Concluída}
RomanceBárbara e Victor são melhores amigos desde a infância, porém na adolescência os dois começam a sentir coisas um pelo outro. Mas Bárbara não quer assumir e se afasta de Victor. Será que ele consegue convencê-la a admitir seus sentimentos e se entrega...