Capítulo 5

966 46 0
                                    

Victor Augusto

A campainha toca e Arthur atende, é a Babi. Eu desço as escadas e vou até ela que está me esperando.

—V: oi, vamos subir.

—B: tá bom, Arthur vai ficar com a gente?– pergunta, acho que pensa que vou tentar algo.

—V: Ele vai aparecer mais tarde.– ela parece um pouco tímida e receosa.

Nós subimos pro meu quarto e eu abro a porta dando espaço pra ela passar.

—V: por que tá assim tímida? Você vem aqui desde pequena.

—B: eu só estou me acostumando, faz um tempinho que eu não venho aqui. Vou deixar minhas coisas aqui na cômoda.– fala se jogando na cama em seguida.

—V: é pelo visto você voltou ao normal.– digo rindo.

—B: tava com saudades dessa cama macia.

—V: é só dá cama que você tinha saudades?– falo fazendo drama e me jogando por cima dela.

—B: não né, você é meu melhor amigo, senti saudades de você também.– fala meio tímida.

—V: você tá com vergonha de mim?– falo percebendo suas bochechas vermelhas.

—B: um pouco, você me conhece não sou boa em demonstrar essas coisas e bom, você está deitado em cima de mim.

—V: ah, me desculpe.– falo saindo de cima dela.– vamos assistir algo?

—B: pode ser, mas o que vamos assistir?

—V: eu pensei em assistir algum romance, já que você gosta, porém pra você não pensar que eu quero algo, que tal terror?

—B: não vou conseguir dormir depois.

—V: você vai dormir comigo, então não tem problema.

*Eles colocam o filme e quando termina, Babi vai tomar banho*

—V: vou lá embaixo fazer algo pra gente comer.– aviso pra ela através da porta.

—B: ok, quando terminar eu desço.

*Victor desce e prepara o café e Babi termina o banho e desce*

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora