Bárbara Passos
—V: eu disse pra não fazer barulho.– fala pra mim.
—B: você também fez barulho.
—Miih: e aí está a bolha de novo.
—Que?– todos perguntam ao mesmo tempo.
—Miih: do nada eles começam um diálogo entre eles e é como se formasse uma bolha, um mundo só deles, sabe?
Todos rimos, por que de certa forma ela está certa.
—C: acho que agora nós podemos ganhar um beijo de babictor, não?
—B: de novo essa história?
—C: vocês são muito fechados nessa questão e nós somos curiosos.
—V: não é só na frente de vocês, só nos beijamos quando estamos sozinhos.
—B: eu não sou muito fã de expor essas coisas.
—C: somos seus melhores amigos, você já viu a gente se beijando milhares de vezes, mas eu entendo o seu lado.
—B: vou dar o que vocês querem agora e vocês param de ficar pedindo ok?
—ok.– todos respondem, encarando eles.
—V: vai mesmo?– sussurra pra mim.
—B: vou, pode usar as mãos como quiser.– sussurro de volta.
Ele me olha surpreso. Me aproximo dele e tomo a iniciativa, começo com um selinho e então peço passagem com a língua, suas mãos passam por meu cabelo e desce para minhas costas.
Subo as mãos por seu abdômen e vou pro seu cabelo, mordo seu lábio inferior dando uma puxadinha e ele faz o mesmo e sorrimos entre o beijo. Sinto suas mãos descerem até minha bunda e ele aperta de leve, finalizamos com dois selinhos. Só então percebemos os gritos animados que ecoam pela cozinha.
Me sinto bem, não sinto vergonha nem nada do tipo, está tudo normal e isso me deixou feliz. Olho pra ele e vejo que está feliz também.
—C: estou impressionada.– Diz Carol depois de cessarem os gritos.
—Mob: com isso, consigo imaginar o que fizeram ontem.
—T: vocês tem uma química e tanto.
—Miih: quem diria em passos?
—Gs: não tenho nada a comentar.
—A: esse é o meu garoto.– diz abraçando Victor e fazendo todos rirem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você confia em mim? {Concluída}
Storie d'amoreBárbara e Victor são melhores amigos desde a infância, porém na adolescência os dois começam a sentir coisas um pelo outro. Mas Bárbara não quer assumir e se afasta de Victor. Será que ele consegue convencê-la a admitir seus sentimentos e se entrega...