Bárbara Passos
—C: que sem graça vocês dois, dêem um selinho pelo menos.
—A: sim, quero ser um dos primeiros do grupo a ver isso.– fala brincando.
—V: não acho que a Ba...
O interrompi com um selinho e ele me olha surpreso e depois abre um sorriso.
—A: ela toma as iniciativas dela.– fala e nós rimos.
—C: façam de novo não deu tempo de tirar foto.
—B: que bom, não era pra tirar foto mesmo.– falo e dou risada da cara de brava dela.
—V: vamos tomar café logo.
Saímos no carro de Victor e fomos pra cafeteria. Lá fizemos nossos pedidos e após comermos, seguimos pra faculdade.
Quando entramos avistamos nosso grupo onde estavam: Gs, Thaiga, Miih e Mob conversando paralelamente sobre a festa de hoje.
—B: bom dia gente.
—A: temos festa hoje em?- fala Arthur extremamente empolgado.
—T: nem é festeiro ele.– fala Thaiga e nós damos risada.
—Miih: já sabem com que roupa vão na festa meninas? podíamos passar no shopping depois das aulas.
—B: eu e Voltan já temos roupas, a gente comprou quando fomos no shopping na quarta, nem sabiamos da festa ainda.
—C: verdade, coincidiu.– fala sorrindo.
—B: já vou pra sala, tenho que arrumar umas coisas antes, tchau pra vocês.
—V: eu te acompanho, vou passar na diretoria pra entregar uns papéis.
—Mob: ai ai esses dois.– fala e todos riem.
Nós já estamos andando quando ouvimos Arthur falar:
—A: o mais engraçado é que ele entregou esses papéis ontem.
E escutamos as risadas altas atrás de nós. Seguimos até a minha sala em silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro.
—B: chegamos.– digo parando ao lado da porta.
—V: bom nos encontramos no intervalo.– fala se aproximando.
—B: o que foi?
—V: nada só quero me despedir.– fala e eu olho para os lados e percebo que o corredor está vazio.
—B: tudo bem.
Ele me dá um selinho que logo se transforma num beijo calmo e então paramos e ele se despede.
Entro na sala e vou falar com a Isabela pois tinha pego emprestado suas anotações.
As aulas ocorreram normalmente e no intervalo eu e Vic ficamos nas arquibancadas conversando sobre coisas aleatórias e nos beijamos algumas vezes.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você confia em mim? {Concluída}
RomanceBárbara e Victor são melhores amigos desde a infância, porém na adolescência os dois começam a sentir coisas um pelo outro. Mas Bárbara não quer assumir e se afasta de Victor. Será que ele consegue convencê-la a admitir seus sentimentos e se entrega...