Capítulo 56

420 25 3
                                    

Bárbara Passos

Eu respiro fundo e consigo imaginar o gelo, enquanto ele derrete eu me acalmo e minhas mãos param de tremer. Não estou mais chorando, porém Victor continua me abraçando, até que eu me afasto um pouco.

Não consigo olhar pra ele, sinto meu rosto corar e agora estou com vergonha.

—V: está melhor?

—B: sim.

—V: me conta o que aconteceu.– diz de forma calma.

—B: ele chegou aqui a pouco tempo deve ter uns 15 minutos. Aí quando o vi fiquei paralisada e ele se aproximou e me cumprimentou como se nada tivesse acontecido.

—V: ele tentou algo?– pergunta calmo.

—B: não, assim que falou comigo eu vim pra cá e aí você chegou.

—V: tudo bem.

—B: como soube?

—V: Carol me ligou dizendo que você viu alguém que você conhecia e que logo em seguida saiu e se trancou aqui e não queria abrir.

—B: não conseguia escutar o que ela tava falando, só ouvi ela me chamar um pouco antes de você chegar, mas não tive coragem pra abrir.

—V: ela disse que você não respondia a ninguém que te chamava e aí eu perguntei qual o nome de quem você viu. Depois que ela disse que era Pietro eu entendi o que tinha acontecido e vim pra cá de carro.

—B: ah, você tava em casa?

—V: tava na agência, numa reunião, próxima daqui.

—B: desculpa por dar trabalho.

—V: não precisa se preocupar, eu sempre vou estar com você, sempre vou deixar tudo pra estar ao seu lado. Você é minha prioridade.

—B: tá bom.– eu o abraço e agora me sinto melhor.

—V: vem, vamos lavar esse rosto e ir pra casa .– ele diz me levando até a pia.

Depois de eu lavar o rosto ele me olha fixamente.

—V: eu te amo tá?– diz levantando meu queixo me fazendo olhar pra ele.

—B: também te amo.

Ele me dá um selinho demorado e saímos do banheiro.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora