Capítulo 68

308 17 11
                                    

Bárbara Passos

—M/b: coma pelo menos a salada de frutas.

Eu como mesmo não estando com fome e quando termino a enfermeira vem ao meu quarto.

—E: você está sem febre e só teve alguns arranhões, então vou pedir ao médico pra te dar alta a noite.

—B: e o Victor, como ele está?

Nesse momento o médico entra, ele está meio cabisbaixo e eu sinto meu coração apertar.

Ele olha pra meus pais que concordam e quando olha pra mim sinto a sua tristeza e já sei o que aconteceu.

—F: infelizmente ele... Não resistiu.– diz enquanto eu me desabo em lágrimas.

Eu queria morrer, doía tanto que eu não sabia se suportaria, eu não conseguia emitir nenhum som, eu sentia as lágrimas escorrendo mas eu estava em choque.

Não podia acreditar, não conseguia acreditar, a gente estava tão bem, eu estava me entregando a relação, eu consegui confiar nele, eu me abri pra falar sobre todos os meus medos, eu finalmente estava superando.

Nós íamos passar as férias junto com nossos amigos e ele nem teve tempo de me pedir em namoro, isso não pode ser real.

Eu começo a lembrar dos nossos momentos juntos, nossas primeiras vezes, o primeiro beijo em seu quarto, o primeiro banho juntos na sua casa, a primeira briga depois que voltamos a nos falar lá na festa, o final de semana na praia, a primeira vez que fizemos amor, os beijos roubados, o primeiro 'eu te amo', as brincadeiras, a nossa música.

E lembrar de tudo isso é doloroso demais, mas também não tenho como esquecer, eu nunca vou conseguir esquecer aquele sorriso ou o seu toque.

—M/b: eu sinto muito minha filha.

—P/b: estamos aqui com você, vamos passar por isso juntos.

—B: ca-cadê os pa-pais dele?– pergunto em meio aos soluços.

—P/b: estão falando com o médico, vou chamá-los aqui.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora