Capítulo 60

345 22 0
                                    

Bárbara Passos

—V: sim, vai por favor, eu quero te beijar em qualquer lugar sem ter que ficar reparando em quem tá perto.

—B: é complicado.

—V: daqui a pouco eu penso que você tem vergonha de mim.

—B: você sabe que não é isso, eu só... Tá, mas só um.

—V: na faculdade também pode?

—B: estou falando do momento, não sei se vou conseguir fazer isso assim sempre que você quiser, mas na faculdade com certeza não.

—V: por quê?

—B: por que me sinto com vergonha de fazer isso na frente de pessoas conhecidas, por que eles ficam falando sobre.

Ele chega perto e me beija de forma calma, então desce as mãos até minha cintura e aperta levemente me fazendo parar o beijo.

—B: não dá.

—V: o que foi?

—B: eu fico com a sensação de que todos estão prestando atenção na gente e não consigo.

—V: então deixa pra lá.

—B: pera, vamos tentar de novo, mas vem mais pra cá por que aí tá muito iluminado e tem muitas pessoas.

—V: tá melhor?– eu afirmo com a cabeça.

Ele me beija, colocando suas mãos no meu pescoço e eu retribuo, estou mais confortável pois tem menos pessoas aqui. Finalizo com dois selinhos e ele sorri.

—B: satisfeito?

—V: com certeza não, vamos pra casa por favor?– diz de forma maliciosa.

—B: tá bom, vamos.– digo rindo.

Fomos pra casa dele e chegando lá encontramos Carol e Arthur na maior pegação no sofá da sala.

—V: bonito né senhor Arthur.

—B: e você também em dona Carulina.

Eles nos olham assustados, mas depois relaxam.

—C: aí que susto garota, quer me matar?

—A: isso foi pra descontar aquele dia?

—V: ah mas com toda certeza.– diz rindo.

—A: quanto rancor no coração.– diz e nós rimos.

—V: enfim fiquem aí que eu e a babizinha aqui, temos assuntos para resolver, não é Babi?

—B: acho que não, mas vamos.

Olho pra ele de forma acusadora.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora