Capítulo 54

408 22 0
                                    

Bárbara Passos

No caminho ela estava pensativa e eu sabia que queria me perguntar sobre Victor. Chegamos na cantina e ela compra um sanduíche e um copo de suco e depois sentamos numa mesa.

—B: ele não me pediu em namoro então não estamos namorando oficialmente, eu apenas disse aquilo para não ter que explicar.

—C: eu não disse nada.– ela me olha um pouco surpresa.

—B: eu apenas te conheço bem.

—C: é, isso é verdade.

Conversamos paralelamente e após uns 30 minutos Sérgio me manda mensagem dizendo que seu amigo chegou.

Então nós saímos em direção a sala do estúdio e no meio do caminho decido ir ao banheiro.

—C: vou indo na frente.

—B: tá, vou ser rápida.

Vou ao banheiro, após usá-lo lavo as mãos e saio, chegando na sala vejo Fábio e Sérgio apresentando alguém, que eu deduzo ser o rapaz que tinha chegado, para Voltan.

Ele estava de costas para mim então não dava para ver seu rosto, mas assim que reparo nele mais detalhadamente um calafrio me percorre e me sinto soar frio.

—S: Babi, esse é...

—B: Pietro.– disse o interrompendo e isso foi tudo que consegui dizer.

—S: vocês se conhecem?

—P: ah, claro nós tivemos um lance a alguns meses.

—S: entendo, então não é necessário cerimônia, vamos pular direto pra parte importante.

Eu ainda estava parada, não conseguia me mexer, todos os meus sentidos estavam dizendo para sair dali.

Ele começa a caminhar até mim e todos me encaram enquanto eu começo a me afastar. Até que sinto minhas costas encostarem na parede perto da porta.

—P: olá Bárbara, quanto tempo.

—C: Babi? O que foi?– Carol me olha confusa.

Tenho vontade de chorar mas não vou fazer isso na frente dele. Então eu o encaro e a única coisa que consigo esboçar é repulsa.

Vejo o olhar preocupado de Carol quando eu vou até a porta e saio indo pro banheiro.

—C: babi.– ouço-a me chamar da porta, mas ignoro.

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora