Bárbara Passos
Victor nos olha e depois me olha, sua feição parece amargurada e triste, seus olhos estão transbordando raiva e decepção, seu rosto vermelho e molhado assim como as mangas da sua blusa de frio.
-V: vieram ver o quão triste eu tô?- pergunta em tom de ironia.
-L: não cara, viemos te explicar.
-V: explicar o que, que eu e ela não temos nada?- diz com lágrimas correndo por suas bochechas.- Ou o fato de que você me fez prometer não te magoar e magoou a mim?- diz direcionando sua fala a mim.
-B: eu juro por minha vida que não é o que pareceu, acredita em mim, por favor.- digo já querendo chorar.
-A: eles não estavam se pegando, eu e Bárbara somos parecidas e eu tinha marcado de me encontrar com ele ali.
-V: eu posso falar com ela sozinho?- pergunta pra eles.
-claro.- dizem e nos deixam sozinhos.
-B: acredita em mim, por favor.- digo rápida e suplicante.
-V: nós falamos de confiança e eu prometi não magoar você, eu vi aquilo e me doeu.
-B: foi um engano dele, me desculpa, eu só percebi que não era vc quando virei de frente e aí você apareceu e aí saiu correndo.- minha voz vai sumindo aos poucos.
-V: sabe o que mais doeu? Pensar que eu tinha feito algo errado e que tinha perdido você outra vez.
-B: você não me perdeu.
-V: que bom, e eu acredito em você, desculpa também por ter saído correndo, eu só queria fugir dali, mas...
-B: o que? Vai me deixar?
-V: não vou te deixar, só quero te pedir algo.
-B: o que quer?
-V: que você vá pra casa comigo, eu quero dormir com você hoje.
-B: eu vou, vamos falar com o pessoal.
-V: espera.- diz me puxando.
Ele me puxa pra um beijo, sentia carinho e algo que não consegui identificar e ele também, era quente e eu me sentia flutuando.
Estava ventando muito, mas estávamos com calor, fomos até o pessoal e avisamos que íamos embora e eu dei a chave do meu carro pro Arthur pois Carol tava bebendo.
Chegamos em sua casa e subimos pro quarto, entramos e ele me agarrou, me prendendo contra a parede, um arrepio correu pelo meu corpo e eu estava alerta, sentia meus hormônios a flor da pele e acho que ele também sentia o mesmo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você confia em mim? {Concluída}
RomanceBárbara e Victor são melhores amigos desde a infância, porém na adolescência os dois começam a sentir coisas um pelo outro. Mas Bárbara não quer assumir e se afasta de Victor. Será que ele consegue convencê-la a admitir seus sentimentos e se entrega...