Capítulo 26

560 31 0
                                    

Bárbara Passos

—Ana: vejo que acordou animado.

—V: e como não acordar, quando abre os olhos e encontra uma amiga tão linda assim ao seu lado.

—Ana: eu acho tão linda a amizade de vocês, e também acho que vocês iam ser um casal lindo.– diz pra mim.

—V: por enquanto somos amigos.

—B: vamos tomar café?– pergunto pra mudar de assunto.

—V: claro.

Tomamos café e voltamos pro quarto, estávamos vendo desenho animado na tv quando meu celular toca e eu atendo me levantando da cama.

—B: oi, bom dia.

—C: oi dorminhoca, tô ligando por que você não responde as mensagens no grupo.

—B: não estava com o celular na mão, não vi as mensagens.

—C: tá, o pessoal quer sair hoje pra dá um rolêzinho, anima?

—B: não sei talvez eu apareça mais tarde, mas é provável que não.

—C: ué por que?

—B: queria passar o dia em casa hoje com Vic sabe? A gente sai todo final de semana.

—C: tá, entendi, você tá me trocando.– diz fingindo drama e nós rimos.

—C: tudo bem amiga, aproveita mesmo.

—B: tá bom, tchau Carol.

—C: tchau linda.

Desligo e volto pra cama onde Victor me encara curioso pois não ouviu quem era, porém não pergunta nada.

Então recebo notificação de Arthur e ele vê, desligo o celular e me aproximo dele. Tento dar um beijo, mas ele só me dá um selinho. O encaro incrédula.

—B: é sério?– pergunto rindo.

—V: o que?– diz sério.

—B: tá com ciúmes? De Arthur?

—V: não tenho ciúmes, muito menos dele.

—B: tá sim.– sorrio feito boba.

—V: você tá estranha também.

—B: que?

—V: desde quando subimos você tá estranha.

—B: e como não acordar, quando abre os olhos e encontra uma amiga tão linda assim ao seu lado.– digo o imitando.

—V: tá assim por que eu disse que somos amigos?

—B: eu tô normal.

—V: você queria que eu dissesse que éramos o que?

Continua...

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora