Victor Augusto
—V: podemos... fazer isso de novo?– pergunto chegando mais perto dela.
—B: ei, tá se aproveitando de mim?– fala se fingindo de vítima com um sorriso de canto.
—V: eu? Não, só acho que já que nós dois gostamos disso podíamos repetir, só mais uma vez.
—B: não obrigada.– fala fingindo desinteresse.
—V: tem certeza?– digo já sabendo a resposta.
—B: tá bom, mas só um.– ela me puxa e sela nossos lábios em um beijo calmo e finaliza com um selinho.
—V: vamos dormir agora ou quer mexer no celular?
—B: não, eu tô com sono.
Dormimos tranquilamente e de manhã acordamos com o despertador tocando alto.
—B: desliga isso.– fala manhosa.
—V: nós vamos chegar atrasados, levanta.– falo olhando o relógio e correndo pro banheiro.
—B: posso ir primeiro?
—V: toma banho comigo.– falo e acho que ela entendeu errado.
—B: não acha que está apressando as coisas?
—V: eu não falei no sentido que você pensou, só falei pra tomarmos banho juntos, use as peças de baixo, assim como quando éramos crianças.
—B: não somos mais crianças.
—V: não tem problema.
—B: não sei não, você vai ficar me olhando e eu tenho vergonha.
—V: seu corpo é lindo, não precisa ter vergonha dele, se te ajuda eu prometo que não vou ficar olhando.
—B: você sabe que a casa tem outros banheiros né?
—V: sei, é uma desculpa pra passar mais tempo perto de você, você vem?
—B: tá.– diz sem muita confiança.
Nós entramos no banheiro e eu tiro minha roupa ficando só com a box, a olho e ela ainda está parada, com vergonha de tirar a roupa.
—V: eu já te vi de biquíni, não precisa ter vergonha de mim.
—B: eu sei, tô só me acostumando.– fala tirando o short.
Ela tira o short e eu desvio o olhar, mas acabo voltando quando a vejo tira a blusa mostrando seu top preto, me perco no tempo e vários pensamentos me invadem, na verdade nem estou mais vendo ela, apenas se tornou meu ponto fixo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você confia em mim? {Concluída}
Roman d'amourBárbara e Victor são melhores amigos desde a infância, porém na adolescência os dois começam a sentir coisas um pelo outro. Mas Bárbara não quer assumir e se afasta de Victor. Será que ele consegue convencê-la a admitir seus sentimentos e se entrega...