Bárbara Passos
—B: você prometeu.– falo vermelha.
—V: desculpa, não foi intencional, vem.– fala entrando no box.
—B: eu primeiro.– entro na água fria e passo o sabonete e me enxáguo, saindo de baixo do chuveiro lhe dando passagem.
—V: tá gelada, como conseguiu entrar?
—B: assim.– falo o empurrando para a água e ele me olha bravo. Me viro de costas e ele aproveita e me puxa fazendo meu cabelo molhar.
—B: a não Victor, eu não queria molhar o cabelo.
—V: uma pena né, eu também não queria entrar na água.
— B: ai ai.— digo rindo da sua infantilidade.
Terminamos o banho, nos trocamos e descemos, pegamos uma torrada e saímos. Fomos pro seu carro que estava estacionado na frente da casa e ficamos em silêncio ouvindo música durante todo o caminho.
Chegamos e antes de sairmos do carro ele me rouba um selinho me deixando surpresa e sai do automóvel esperando por mim no passeio.
—B: não devia fazer essas coisas sem avisar, não aqui.
—V: desculpa, tem algum problema se nos verem juntos?
—B: não, não é isso, é só que eu não gosto de fazer essas coisas em público, fico com vergonha.
—V: entendi, mas não tinha ninguém perto.
Andamos até perto da entrada e Carol e Arthur aparecem:
—C: bom dia, neném.– fala surgindo do nada me abraçando.
—B: bom dia, amorzinho.– falo animada.
—A: bom dia pessoal.
—C: bom dia Victor.
—V: bom dia, pro casal.
[...]
As aulas foram normais e no intervalo eu fiz um trabalho na biblioteca com uma menina chamada Maria, o resto das aulas ocorreram normalmente.
—C: vamos no shopping hoje Babi?
—B: sim, tô precisando de umas roupas novas e também te contar algo, falo e olho pro Victor que conversava com o Arthur não muito longe.
—A: acho que você tem que me contar algo também né Victor? Tipo o que aconteceu depois que eu saí com a Voltan.
—V: em casa eu te conto.– sussurra rindo.
—C: ixi, rolou algo ontem entre esses dois.– fala reparando minhas bochechas vermelhas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você confia em mim? {Concluída}
RomanceBárbara e Victor são melhores amigos desde a infância, porém na adolescência os dois começam a sentir coisas um pelo outro. Mas Bárbara não quer assumir e se afasta de Victor. Será que ele consegue convencê-la a admitir seus sentimentos e se entrega...