Capítulo 69

298 18 0
                                    

Bárbara Passos

Depois de um tempo eles entram no quarto, não sei como conseguem andar depois dessa notícia, mas estão claramente acabados. Eu levanto da maca e abraço eles.

—B: eu sinto muito, me desculpem, me desculpem.– falo chorando.

—M/v: não é culpa sua, querida.

—P/v: você não tinha como saber.

—B: é minha culpa, se eu não tivesse pedido pra ele me levar no estúdio e...

—M/v: você não tinha como prever o acidente.– diz me interrompendo.

Eu saio do quarto pra ir beber água e encontro Arthur e Carol. Nos abraçamos e eu vou beber água.

°• 1 mês depois •°

O enterro foi dois dias depois do acidente, eu me afastei de todos inclusive dos meus pais, eu ainda vou a faculdade mas não consigo prestar muita atenção nas aulas e quanto ao trabalho eu faço algumas participações em músicas de outros artistas as vezes, mas normalmente as músicas são tristes.

Eu não saio mais com o pessoal e ignoro eles sempre que tentam puxar conversa, não vi mais meus pais pois sempre que vinham aqui eu me trancava no quarto e deixava eles na sala.

Afastei todos, não quero mais me apegar a ninguém, não quero sentir aquilo de novo, quase não suportei dessa vez, se acontecer algo assim de novo eu não sei o que vai sobrar de mim.

—B: boa tarde Sérgio e Fábio, qual o trabalho de hoje?

—F: boa tarde, você tem duas participações hoje e eu pensei que você podia escrever uma música, sem pressa sabe?

—S: sim, seria ma...

—B: eu fico com as participações então.– os interrompi.

—S: e quanto a música?

—B: já conversamos sobre isso.

—F: mas Babi.

—B: eu não escrevo mais músicas e também meu nome é Bárbara.

—F: não precisa disso, a gente sempre te chamou assim.

—B: não quero ouvir esse apelido, foi ele quem me deu e ninguém além dele pode usá-lo.

Continua...

🥺

Você confia em mim? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora